Vale vaga

Como assistir ao jogo do Corinthians na Sul-Americana nesta quinta

Duelo definirá o adversário do Fluminense


Jogadores do Corinthians
Jogadores do Corinthians comemorando gol - Foto: Reprodução/

O Corinthians volta a enfrentar o Montevideo Wanderers-URU nesta quinta-feira (01), em partida válida pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo terminou em 2 a 0 para equipe do técnico Fabio Carille e o alvinegro pode perder até por um gol de diferença.

Assim como aconteceu na semana passada, muitos já se perguntam como vão poder acompanhar o jogo. A transmissão será ao vivo e online pelo DAZN, streaming que estreou no Brasil no primeiro semestre de 2019. A empresa é detentora dos direitos exclusivos do torneio.

O jogo está previsto para começar às 21h30 e muitos corintianos ainda buscam uma forma de assistir o confronto. Na última terça (30), o Fluminense se classificou após bater o Peñarol e o Atlético-MG despachou o Botafogo na quarta (31). Os dois duelos foram exclusivos do DAZN.

Para criar uma conta e acompanhar a partida, o interessado terá que desembolsar R$ 37,90 mensalmente. Antes, o primeiro mês é grátis, dando oportunidade para que se possa conhecer o aplicativo e decida se quer continuar com a conta ou realizar o cancelamento.

Caso o Corinthians passe para a próxima fase, haverá um confronto brasileiro entre o time paulista e o tricolor carioca, na busca de manter o título continental em terras brasileiras, já que o Athletico-PR levantou o caneco no ano passado.

O Corinthians estreou na competição no mês de fevereiro, jogando contra o Racing da Argentina. O confronto teve transmissão da RedeTV!, que realizou parceria com a DAZN e conquistou grande audiência. Já a segunda fase, o alvinegro paulista enfrentou o Deportivo Lara, entretanto, apenas o streaming passou o jogo ao vivo, enquanto a emissora de TV aberta ficou com a reprise.

Desta vez, a RedeTV! não irá reexibir o jogo, ou seja, a DAZN é o único local em que o duelo passará aos torcedores.

É a primeira vez que a Copa Sul-Americana fica sob o poder de um aplicativo de internet. Em anos anteriores, o Grupo Globo e o Fox Sports eram os responsáveis por passar os jogos da competição.

A copa continental se tornou o principal objetivo do Corinthians neste segundo semestre. Há 10 pontos da liderança no Campeonato Brasileiro, com um jogo a menos, a diretoria corintiana enxerga a competição à maior oportunidade de levantar uma taça no final do ano.

O DAZN relatou com exclusividade ao NaTelinha que fará monitoramento das redes sociais para derrubar transmissões piratas do jogo entre o time uruguaio e a equipe alvinegra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado