Começou

Iza bloqueadora e surpresa de Daniel marcam a estreia do “The Voice”

Reality show voltou nesta terça-feira (30)


Iza no "The Voice Brasil"
Iza é a nova técnica do "The Voice Brasil" - Foto: Reprodução/Globo

Começou a oitava temporada do “The Voice Brasil” e a chegada de Iza movimentou o primeiro episódio do reality show musical exibido nesta terça-feira (30). Além dos tradicionais candidatos tentando convencer um jurado a virar uma das cadeiras para avançar para próxima fase, o cantor Daniel, ex-técnico do programa, fez uma participação especial.

“Eu gosto tanto de Daniel que eu me casei com um Daniel”, declarou Ivete Sangalo, arrancando risada da plateia. O sertanejo se apresentou com a canção “Como Vai Você”, que fez muito sucesso na voz do rei Roberto Carlos. Sua presença durou cerca de cinco minutos.

Já Iza foi o grande destaque da atração, entrando nos trending topics e virando a principal figura dos memes criados pelos internautas. “Essa mulher [Iza] é uma fada. Amo de paixão”, disse uma usuária. “Iza chegou sendo estrategista e vai montar a melhor equipe”, escreveu outro.

Falando em estratégia, Iza acabou usando a ferramenta de bloqueio e tirou uma candidata das mãos de Lulu Santos. Cada técnico tem três outros botões em sua cadeia e serve para que eles possam bloquear uns aos outros. O treinador bloqueado na rodada não sabe que está impedido de escolher o cantor e pode virar a cadeira mesmo assim.

No fim, Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló também se apresentam no palco do programa. Juntos, os técnicos fizeram uma performance especial da música “Eu só quero um xodó”, sucesso de Dominguinhos.

Veja a repercussão abaixo:

Como funcionam as audições às cegas?

Iza bloqueadora e surpresa de Daniel marcam a estreia do “The Voice”

Os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam seus times: Time Ivete, Time Iza, Time Lulu e Time Teló. Se mais de um técnico virar, o participante é quem escolhe com quem quer trabalhar. No total, serão 64 vozes aprovadas, 16 em cada time. O temido – e divertido – botão de bloqueio está disponível durante toda esta fase. Com ele, os técnicos podem bloquear uns aos outros, dificultando ainda mais as escolhas do colega ao lado e impedindo que o talento opte por ingressar no time do rival. O técnico só saberá que está impedido de participar da disputa pela voz se virar sua cadeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado