SBT

"The Voice Brasil" estreia nova temporada com novidades na Globo

O programa inicia as audições às cegas


The Voice Brasil
The Voice Brasil

No "The Voice Brasil" desta terça-feira, dia 30/07, tem o primeiro dia de ‘Audições às cegas’. Dessa vez, os técnicos têm a missão de escolher 16 vozes para montar seus times, totalizando 64 cantores na disputa pelo primeiro lugar do reality musical.

Para brindar o início de mais uma edição, que tem o comando de Tiago Leifert e traz Jeniffer Nascimento na cobertura dos bastidores, Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló também se apresentam no palco do programa. Juntos, os técnicos fazem uma performance especial da música “Eu só quero um xodó”, sucesso de Dominguinhos que completa 15 anos de lançamento.

Como funciona as audições às cegas?

Os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam seus times: Time Ivete, Time Iza, Time Lulu e Time Teló. Se mais de um técnico virar, o participante é quem escolhe com quem quer trabalhar. No total, serão 64 vozes aprovadas, 16 em cada time. O temido – e divertido – botão de bloqueio está disponível durante toda esta fase. Com ele, os técnicos podem bloquear uns aos outros, dificultando ainda mais as escolhas do colega ao lado e impedindo que o talento opte por ingressar no time do rival. O técnico só saberá que está impedido de participar da disputa pela voz se virar sua cadeira.

O "The Voice Kids" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "A Dona do Pedaço", começando a partir das 22h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado