SBT

"Programa Eliana" exibe aventura pelo Marrocos

Eliana e Narcisa mostram as belezas do país


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No "Programa Eliana" deste domingo, dia 28/07, Eliana e Narcisa se aventuram em um dos países mais fascinantes do mundo: o Marrocos.

Elas vão descobrir as curiosidades, a riqueza cultural e os mistérios de Marrakech. Vão ver a mais tradicional mesquita islâmica da cidade, conhecer praças, jardins, palácios e hotéis luxuosos que recebem personalidades de todo o mundo. Elas fazem  um passeio de dromedário num verdadeiro oásis pelas montanhas Atlas e  a bordo de um buggy exploram o deserto de Agafay, onde Narcisa preparou uma paródia inspirada no clipe “Sua Cara”, estrelado por Anitta e Pabllo Vittar. E para completar a viagem, Eliana e Narcisa encaram o pior “cardápio surpresa”  com os aromas e os sabores do Marrocos.

E ainda tem a diversão do “Famosos da Internet”. Os vídeos mais bombados das redes sociais vão competir pelo troféu do no programa. E no júri, a estrela do funk Ludmilla, Fernando Rocha, Matheus Ceará, Rafael Cunha e Narcisa.

O "Programa Eliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Legal", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado