SBT

MC Kekel recebe homenagem no "Programa Eliana"

Tem ainda uma festa de aniversário surpresa para Tiago Barnabé a “Narcisa”


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No "Programa Eliana" deste domingo, dia 21/07, a apresentadora faz uma homenagem ao novo sucesso do funk, MC Kekel, no quadro “História de Vida”. Ele vai falar de sua luta e superação. Kekel vai falar de sua infância simples, da saudade da mãe e revelar como o garoto humilde da periferia de São Paulo conquistou o Brasil com sua música. O MC ainda terá uma surpresa da família.

Tem também uma história inspiradora do pequeno Kauê, conhecido como MC Caveirinha. Ele viu na música uma chance de transformar a sua vida, mas ainda passa muita dificuldade ao lado da sua família. Kauê fala muito de tênis de marca e de ostentação, mas é tudo um grande sonho, porque ele ainda vive no aperto ao lado dos pais e de seus cinco irmãos. Eles compraram, com muito suor, uma casa num terreno irregular, sem saber e foram despejados . O maior sonho desse garoto é comprar uma casa para sua mãe com seu talento musical. No palco, ele vai encarar um desafio especial ao lado de MC Kekel.

E ainda “Vai ter festa” para o humorista Tiago Barnabé, a  “Narcisa” do programa. Ele completa 35 anos nesse domingo e não comemora o próprio aniversário há mais de 10 anos, depois de perder sua irmã. Com ajuda de Thaeme & Thiago, amigos, esposa e familiares, ele vai ter uma merecida festa surpresa. Mas, para Tiago não saber que está a caminho da própria festa, vai rolar um divertido game entre fãs da dupla sertaneja a bordo de um ônibus. Na festa, além de muita emoção e diversão, a  “Narcisa” vai receber presentes engraçados de famosos, como Lexa, Silvia Abravanel, Matheus Ceará, Lucas Veloso, entre outros.

O "Programa Eliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Legal", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado