Campanha

Após repercussão na web, Mara Maravilha grava comercial de Angélica, Xuxa e Eliana

Mara havia "reclamado" na web, mas tudo não passou de estratégia da marca


Mara em campanha
Reprodução

Depois de Angélica, Xuxa e Eliana estrelarem comercial e brincarem com a suposta rivalidade entre apresentadoras loiras, agora foi a vez de Mara Maravilha participar da campanha.

No vídeo obtido pelo NaTelinha (veja abaixo), a comunicadora do SBT, que volta nesta quinta-feira (25) ao "Fofocalizando", surge sozinha de frente para o espelho de um banheiro.

Ela cantarola ao som da música "Chega de Saudade", de Tom Jobim: "Esqueceram mim... Mas eu vim mesmo assim. As minhas amigas loiras disseram: 'eu vim pra acabar com essa tal de rivalidade'. E agora nós temos uma maravilha em comum, que não sai de mim, não sai de mim, não sai".

Ontem, no Instagram, Mara Maravilha e Xuxa Meneghel interagiram. "Esqueceram de mim", escreveu Mara. E Xuxa respondeu: "Oi Mara, nós sentimos sua falta, sentimos saudade e o batom que é MARA. Beijinho, beijinho que não sai, pra você".

Nas redes sociais, fãs também pediram a participação da apresentadora infantil na campanha com as loiras. Mas segundo apurou o NaTelinha, tudo já estava previsto e fazia parte da estratégia da marca.

Confira o vídeo:

Mara no "Fofocalizando"

Fora do "Fofocalizando" desde agosto do ano passado, após entreveros com Lívia Andrade e Leo Dias, Mara Maravilha estará de volta nesta quinta, à mando de Silvio Santos.

Nos bastidores do SBT e da televisão, a expectativa é alta sobre como os outros integrantes da atração - Lívia, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta - vão receber a "colega". Leão Lobo está de férias e Leo Dias pediu afastamento de 21 dias para se recuperar de novas polêmicas.

O programa começa às 15h.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado