Confusão

Comentarista da ESPN tem nome trocado, fica bravo e rebate: "Atenção, por favor"

Mauro Cézar Pereira ficou irritado e momento repercutiu na web


mauro-cezar-pereira-espn_664d22bfdf75f93f5b305b8f383e1b709d43af2e.jpeg
Mauro Cézar Pereira não gostou de nome trocado - Foto: Reprodução/ESPN

Quando seu time perde, você corre para acompanhar as opiniões do jornalista Mauro Sérgio, colunista do UOL e comentarista dos canais ESPN? É claro que não. Até porque o nome do profissional é Mauro César Pereira. Essa confusão aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) no “ESPN Bom Dia”, quando um internauta contestou a visão de Mauro em relação ao Cruzeiro.

“Acho bem pertinente este comentário do Mauro Sérgio. O time do Cruzeiro tem que jogar pra frente, mesmo fora de casa e com o empate na mão”, afirmou o espectador. Contudo, ele resolveu cutucar o comentarista da ESPN. “Quero deixar uma perguntinha: ‘Qual é pior: sair pro Emelec ou pro River Plate”, acrescentou.

“É Mauro Cezar e não Mauro Sérgio, então, por favor, atenção ao falar o nome das pessoas”, retrucou o jornalista. Ele aproveitou logo em seguida para criticar o time de Mano Menezes, explicando que o time Celeste não pode vencer apenas uma partida em 15 jogos e ainda apresentar um futebol defensivo.

Claro que o episódio não passou despercebido e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. O momento viralizou e o vídeo passou a circular em grupos de WhatsApp, conversas do Twitter e compartilhamentos no Facebook.

Um grupo da torcida do Cruzeiro, que não gostou da opinião de Mauro César, não perdeu tempo e se mobilizou para provocar o comentarista, conhecido por ter fortes embates com internautas e bloquear aqueles que usam de grosserias para refutar suas opiniões.

Confira abaixo um pouco da repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado