Bomba

Band surpreende e resgata o clássico “Cine Privé”

Band surpreende e resgata o clássico “Cine Privé”
Divulgação

Publicado em 25/07/2019 às 17:58:10 ,
atualizado em 25/07/2019 às 18:44:59

Por: Daniel César

Tradicional sessão de filmes adultos, o “Cine Band Privé” vai voltar ao ar na tela da Band, após sete anos fora do ar. A volta da faixa acontecerá no dia 24 de agosto, na madrugada de sábado para domingo, à 01h15.

Segundo apurou o NaTelinha, a decisão da direção da emissora em retornar com o “Cine Privé” se deu na tentativa de resgatar a audiência carente deste tipo de filme que raramente ganha exibição na TV aberta.

A faixa de filmes adultos da emissora dos Saad ficou no ar por quase 20 anos, entre 1993 e 2012. Desde então, o canal exibe esporadicamente longas que marcaram as noites de sábado da geração nascida entre a decada de 80 e 90.

Filmes como a franquia “Emmanuelle” fizeram muito sucesso dentro do “Cine Prive” e povoaram o imaginário popular. A Band sempre foi pioneira em exibir o estilo de filmes conhecidos como soft porn, que seria uma fase anterior dos longas considerados pornográficos.

Neste período de sete anos fora do ar, a emissora chegou a ensaiar por algumas vezes o retorno da faixa de filmes adultos, mas nunca chegou a viabilizar o retorno.

Agora, em meio a diversas estreias na sua programação em 2019, como o “Aqui na Band” e o ainda inédito “Bora São Paulo”, o canal optou por retomar a faixa com os filmes adultos.

O retorno do “Cine Privé” não é o único movimento da emissora relembrando os anos 90, conhecida à época como o Canal do Esporte, ela vem investindo novamente em transmissões de futebol em parcerias com a DAZN.

Procurada, a assessoria de imprensa da Band confirmou o retorno do “Cine Privé” já a partir da madrugada de sábado para domingo e também que a faixa retorna de modo fixo para o horário.


publicidade

TAGS:

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!