Futebol na TV

Grêmio x Libertad ao vivo: Como assistir no Facebook e na TV nesta quinta-feira, 25/07/2019

A partida é válida pelas oitavas de final da Libertadores


Grêmio x Libertad
Grêmio x Libertad - Foto: Divulgação

O confronto Grêmio x Libertad terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 25/07, pela Libertadores, e o torcedor pode acompanhar tudo online, diretamente da Arena Grêmio, em Porto Alegre - RS.

A partida é válida pelas oitavas de final da competição, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

Os dois times se enfrentaram na fase de grupos, com uma vitória para cada lado. O Libertad venceu em Porto Alegre por 1 a 0 e o Grêmio deu o troco no Paraguai, com vitória por 2 a 0. Mesmo assim, os comandados terminaram com a liderança do Grupo H com 12 pontos, enquanto os gaúchos ficaram em segundo com 10.

Novidades da escalação

O Grêmio, do técnico Renato Gaúcho, terá força máxima à disposição e ainda conta com Everton, que está em meio a especulações sobre saída após a Copa América. Preservados no Gre-Nal, os titulares buscaram a classificação e chegam confiantes para a decisão. A trinca de meias terá Alisson, Jean Pyerre e Everton, que se juntarão a André para tentar furar o bloqueio do time adversário.

Já o Libertad, do técnico José Chamot, Bareiro, autor do único gol na Arena na fase de grupos, dividirá com Franco a função de municiar Edgar Benítez e Adrián Martínez. Martínez é a principal esperança de gols dos paraguaios. Ele divide a artilharia com Marco Ruben, do Athletico-PR.

Como assistir Grêmio x Libertad Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só acompanhar pelo Facebook, na parte de vídeos ao vivo. Disponível para todo o planeta.

Para quem deseja assistir na TV, isso só será disponível para quem tiver uma smart, ou seja, com acesso à internet. É só entrar no app da rede social, ir na parte de "Vídeos no Watch".

Mais informações do jogo

Esteban Ostojich será o árbitro, auxiliado por Gabriel Popovits e Martín Soppi. O VAR ficará por conta de Diego Haro.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado