DAZN

Corinthians x Montevideo Wanderers ao vivo: Como assistir online e na TV nesta quinta-feira, 25/07/2019

A partida é válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana


Corinthians x Montevideo Wanderers
Corinthians x Montevideo Wanderers - Foto: Divulgação

O confronto Corinthians x Montevideo Wanderers terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 25/07, pela Copa Sul-Americana, e o torcedor pode acompanhar tudo online, diretamente da Arena Corinthians, em São Paulo - SP.

A partida é válida pelas oitavas de final da competição, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

Na segunda fase do torneio, o Corinthians eliminou com duas vitórias o Deportivo Lara, da Venezuela. Já o Montevideo Wanderers enfrentou o Cerro, do mesmo país, com vitória por 1 a 0 fora de casa depois de um empate sem gols no jogo de ida.

Novidades da escalação

O Corinthians, do técnico Fábio Carille, deve entrar em campo com a mesma equipe que empatou com o Flamengo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Gil chegou a levar quatro pontos no supercílio e Manoel viu seu ombro esquerdo sair do lugar duas vezes.

Já o Montevideo Wanderers, do técnico Román Cuello, perdeu seu artilheiro na pausa para a disputa da Copa América. O ponta Javier Cabrera e o volante Santiago Martínez também saíram.

Como assistir o jogo Corinthians x Montevideo Wanderers Ao Vivo?

Para quem procura acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na DAZN de forma online, disponível para todas as plataformas por meio de uma assinatura mensal. O primeiro mês é dado como forma de degustação.

Para quem deseja ver pela TV, não será transmitido por qualquer canal, então uma alternativa é somente para aqueles que tem uma smart, é só procurar o aplicativo do streaming e aproveitar.

Mais informações sobre o jogo

A partida será apitada por José Argote. Os auxiliares, Carlos Lopeze e Lubin Torrealba. A arbitragem de vídeo fica a cargo de Facundo Tello.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado