Vem aí

SBT define nova data de estreia do "Topa ou Não Topa" com Patrícia Abravanel

Game show marcará a volta de Patrícia à apresentação após dois anos


Patrícia Abravanel
Último programa fixo de Patrícia foi o "Máquina da Fama", que chegou ao fim em 2017

O SBT fez uma alteração e definiu para o dia 17 de agosto a estreia do novo "Topa ou Não Topa", sob comando de Patrícia Abravanel.

O game show estava previsto inicialmente para ser lançado no dia 03, mas sofreu reajuste e agora começará dois dias antes do aniversário de 38 anos da emissora. Será a volta da filha de Silvio Santos à apresentação de um programa fixo. O último foi o "Máquina da Fama", em 2017.

De lá para cá, ela fez algumas participações eventuais e faz parte do elenco do "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos". No período, também teve dois filhos: Jane, hoje com 1 ano e 7 meses, e Senor, que nasceu em abril. Junto com o deputado federal Fábio Faria, ainda são pais de Pedro, de quase 5 anos.

Procurado pelo NaTelinha, o SBT confirmou a nova data de estreia.

Topa ou Não Topa

"Topa ou Não Topa" é a versão brasileira do formato "Deal or No Deal", da Endemol Shine Group, produzido em mais de 80 país, ultrapassando a marca de 320 temporadas pelo mundo.

No SBT, o game show já contou com edições apresentadas por Silvio Santos, de 2006 a 2008, e Roberto Justus, em 2010 e 2011.

Nele, 26 maletas escondem prêmios que vão de 50 centavos a R$ 500 mil em barras de ouro. No decorrer do jogo, o participante escolhe as maletas que julga estar o prêmio máximo. Para os valores que ainda não foram revelados, o “banqueiro”, uma figura misteriosa, oferece outros valores em dinheiro pela troca da mala, ficando a cargo do participante trocar ou não.

SBT define nova data de estreia do \"Topa ou Não Topa\" com Patrícia Abravanel

A todo instante, o concorrente deve dizer se topa ou não topa as propostas do banco, ou a troca de malas que pode ser oferecida no último momento.

Com Patrícia Abravanel, a atração irá ao ar aos sábados, às 15h30, logo após o "Programa da Maisa".

Raul Gil empurrado

Dessa forma, o "Programa Raul Gil" sofrerá uma nova redução e passará a iniciar somente após às 16h30.

Em recente entrevista ao NaTelinha, o diretor e filho do veterano apresentador, Raul Gil Jr., garante que não ficou chateado com a redução, achando que estava cansativo mais de quatro horas de duração.

"O SBT foi muito inteligente de fazer esse tipo de gancho, de colocar a Patrícia ali. Pra nós é ótimo três horas de programa. Quatro horas é muito grande, nosso programa era um tijolo, muito cansativo. Agora não, você consegue fazer um trabalho concentrado. A gente ganha junto com a emissora. E a gente vai pra um horário mais nobre, com certeza o faturamento vai aumentar, cotas de patrocínio. Tudo isso é positivo", explicou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado