Globo

Chapecoense x Atlético-MG ao vivo: Transmissão no SporTV e online neste domingo, 14/07/2019

A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro


Chapecoense x Atlético-MG
Chapecoense x Atlético-MG - Foto: Divulgação

O confronto Chapecoense x Atlético-MG terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 14/07, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV e online, diretamente do Arena Condá, em Chapecó - SC.

A partida é válida pela décima rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para garantir uma melhora na posição na tabela classificatória do campeonato.

A Chapecoense entra em campo precisando da vitória para deixar a zona de rebaixamento.  O Verdão fez ajustes na equipe e buscou reforços com foco na reabilitação.

O Atlético-MG vem com um time totalmente reserva. Isso porque o foco ainda é a Copa do Brasil. Apesar da dura derrota para o Cruzeiro, por 3 a 0, na última quinta-feira, o Galo ainda mantém esperança de avançar às semifinais e, para isso, vai preservar os titulares para o jogo.

Como assistir Chapecoense x Atlético-MG Ao Vivo?

Para quem procura acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV menos SC, Premiere e PFCI (com Daniel Pereira, Paulo Nunes e Raphael Rezende) para todo o Brasil. 

E para quem deseja assistir online, é só ter uma conta ativa no Globosat Play ou no Premiere Play. Ambos os serviços funcionam por meio de uma assinatura mensal.

Novidades da escalação

A Chapecoense, do técnico Ney Franco, vem com um time com novidades em relação aos últimos trabalhos. Alan Ruschel, por exemplo, deve ser titular no meio de campo. Campanharo também deve ser titular na disputa com Augusto. A aposta é o atacante Everaldo, artilheiro da Série A.

Já o Atlético-MG, do técnico Rodrigo Santana, vai entrar com um time alternativo e com dois estreantes confirmados: o lateral-esquerdo Lucas Hernández e o volante Ramón Martínez. No comando do ataque tem o experiente Ricardo Oliveira. A dúvida fica por conta de Geuvânio, que ficou fora do treino desse sábado em função de uma gripe.

Mais informações sobre o jogo

Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza apita a partida. Ele será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Bruno Salgado Rizo. O árbitro de vídeo é Marcio Henrique de Gois.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado