Novidade

ESPN estreia reality show para selecionar novo comentarista esportivo

Programa vai buscar um novo nome para o esporte


desafio-de-talentos-espn_fa7e4dea40faa187564c25c12cfc914e8f14e4e4.jpeg
ESPN terá reality show na busca por novo comentarista

A ESPN estreia na próxima segunda-feira (15), às 21h, o reality show "Desafio de Talentos", coprodução realizada em parceria com a Cinefilm para encontrar um novo comentarista de esportes americanos. Dividido em seis episódios, o programa terá exibição semanal sempre às segundas-feiras.

Contando com a apresentação de Fred, do canal "Desimpedidos" do YouTube, a atração terá como julgadores os narradores Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, a fonoaudióloga Camila Mercatelli, além de Marcílio Gabriel, selecionado entre os telespectadores para compor o júri.

Depois de receber mais de 600 vídeos de todo o Brasil, a ESPN selecionou cinco nomes para participação no reality; são eles: Vanessa Monte Bello, (profissional de Educação Física e empresária), Weinny Eirado (repórter aéreo), Bruno Rosa (professor de Educação Física), Ana Claudia "Japa" (treinadora de futebol) e Eduardo Schachnik (advogado). Em comum entre os candidatos, a paixão pelo esporte e o desejo em seguir carreira como comentarista esportivo.

No primeiro episódio, o "Desafio de Talentos" apresenta cada um dos participantes e realiza a uma prova de conhecimentos gerais sobre as ligas norte-americanas NFL, NBA, MLB e NHL, todas transmitidas pela ESPN.

O comentarista Paulo Antunes é o convidado especial do primeiro episódio, onde compartilha sua experiência em esportes americanos. Outros profissionais da ESPN também participarão do reality ao longo dos episódios.

A final do "Desafio de Talentos" será exibida ao vivo no dia 16 de agosto. O vencedor será eleito em votação aberta ao público após um debate no programa "ESPN League".

Como prêmio, o ganhador irá participar de uma transmissão de uma partida ao vivo da nova temporada da NFL, que terá início em setembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado