Cresceu

Ex-atriz pornô levanta Ibope do “The Noite” e programa bate recorde anual

Vivi Fernandez foi entrevistada por Danilo Gentili e programa alcançou a liderança


Vivi Fernandez e Danilo Gentili sentados durante entrevista
Vivi Fernandez foi entrevistada por Danilo Gentili no "The Noite" que bateu recordes - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Ex-atriz de filmes voltados para o público adulto e atualmente atriz das "Câmeras Escondidas" do “Programa Silvio Santos”, Vivi Fernandez participou do “The Noite” na noite da última quinta-feira (11) e rendeu ao programa de Danilo Gentili recorde de audiência em 2019.

A ex-atriz pornô aproveitou a entrevista para contar que está investindo na carreira de cantora de funk, iniciada no Carnaval de 2019, além de relembrar momentos nas pegadinhas do SBT.

Em termos de audiência, o talk show garantiu a liderança para a emissora e ficou com média de 7,9 pontos na Grande São Paulo. Este foi o melhor desempenho de 2019 e um dos maiores desde a estreia do programa, em 2014.

Além de cantar a sua música no palco, Vivi Fernandez contou histórias das gravações das "Câmeras Escondidas" e lembrou que em uma delas, chegou a passar mal ao pregar uma peça num policial que estava armado.

Audiência em alta

O resultado do “The Noite” serviu como cereja do bolo para a noite de altas audiências que o SBT obteve nessa quinta-feira. Isso porque o humorístico “A Praça é Nossa” também foi líder e alcançou a marca de maior Ibope fora da Globo no dia. O programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega entregou para o talk show com média de 10,8 pontos.

O bom desempenho do programa de Danilo Gentili, se estabelecendo na disputa pela liderança de igual para igual com a Globo, garantiu a ele um novo dia na grade de programação do SBT em 2019.

Aos sábados, a emissora decidiu colocar também no início das madrugadas o “Vale a Pena Ver The Noite”, que compila as melhores entrevistas realizadas ao longo da semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado