Reality

"Super Chef": Após João Vitti garantir vaga, "Mais Você" anuncia os outros dois finalistas

Competição acaba na segunda-feira (15)


Participantes do "Super Chef" na cozinha do "Mais Você"
"Super Chef" teve seus finalistas anunciados nesta sexta-feira (12) no "Mais Você"

O "Super Chef Celebridades", reality show de culinária do "Mais Você", revelou nesta sexta-feira (12) os outros finalistas da competição que chega ao fim na próxima segunda (15). Ana Maria Braga anunciou que Nando Rodrigues e Solange Couto disputarão a grande decisão ao lado de João Vitti, que já estava garantido.

A revelação aconteceu dentro da disputa entre Valesca Popozuda, Nando Rodrigues e Solange Couto que receberam a votação do público após o último workshop do "Super Chef". A apresentadora deixou para o fim do programa o anúncio e manteve o mistério após ter encerrado a votação que ocorreu pela internet.

Nando Rodrigues garantiu a classificação com 65% dos votos do público e comemorou o resultado, não sem antes cumprimentar as outras duas competidoras que ainda aguardavam para ver quem conseguiria a última vaga na final.

Mantendo o tom de mistério, Ana Maria tentou esconder a última finalista. "Eu fico com um dó de anunciar quem vai pra casa num momento como esse", comentou a apresentadora que, por fim, acabou afirmando que Solange Couto estava na final com 20% dos votos.

Valesca Popozuda foi eliminada com 15% da votação. Vale lembrar que ela voltou à competição na última terça (09), após vencer a repescagem, depois de ter sido eliminada ainda nas primeiras semanas. 

O anúncio fez com que Solange Couto se emocionasse e fosse amparada por outros participantes. Ana Maria, então, explicou que os telespectadores poderiam votar, a partir desta sexta-feira, em um dos três e o mais votado terá um ponto extra na grande final.

A partir daí, ela abriu espaço para que Solange, João e Nando pedissem o voto para o público.

Super Chef Celebridades Final 2019: Quem você quer que vença o reality?

Caso você não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado