Sogro coruja

“Globo Esporte” cita Silvio Santos ao mostrar casamento de Pato: "Faltou avião de dinheiro"

Felipe Andreoli soltou a frase após ver o apresentador do SBT fotografando o casório


Silvio Santos no casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato
Silvio Santos foi a grande atração do vídeo de casamento de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Foto: Reprodução/Globo

O SBT e a Globo parecem que estão vivendo uma lua-de-mel. Na tarde desta quarta-feira (03), o “Globo Esporte SP” exibiu as cenas do casamento de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel, mas o que mais chamou atenção da produção do programa foi o apresentador Silvio Santos.

O GC da atração esportiva explicou que o atacante do São Paulo se casou, contudo, deu grande destaque ao pai da noiva, no caso, o dono do SBT. Sentado na primeira fila, o comunicador pegou sua câmera fotográfica digital e gravou o momento em que os noivos se beijavam.

Na volta ao estúdio, o apresentador Felipe Andreoli brincou: “Não sei porque jogou pétalas aos noivos. Deveria ter sido aviõezinhos de dinheiro”.

A notícia que o jogador e a apresentadora do “Roda a Roda” tinham se casados pegou os fãs do casal de surpresa, principalmente pelo fato que a cerimônia aconteceu de uma forma totalmente discreta, sem qualquer aviso para o público.

Desde então, a curiosidade em relação aos detalhes do casório foi aumentando entre os admiradores da família Abravanel, que esperavam pelo menos alguns cliques do momento. A filha de Silvio Santos decidiu mostrar um pouco em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram.

"Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa. (Mateus 19:6)", foi a legenda usada para a gravação, que contou com uma bela trilha sonora de fundo e exibiu um pouco da decoração do local, que foi bastante elogiada pelos internautas, e um pouco dos convidados presentes.

Romance do casal

Pato e Rebeca estão juntos desde o final do ano passado. Publicamente, os dois só assumiram o romance no réveillon, onde passaram juntos em Trancoso, na Bahia, e compartilharam muitas fotos do momento.

De lá pra cá, o jogador já participou de alguns almoços e encontros com a família Abravanel, onde o próprio Silvio se mostrou bem receptivo à escolha da filha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado