Pegadinha

Maisa faz pegadinha, anuncia que está noiva e choca internautas

Tudo não passou de uma brincadeira com Maurício Meirelles para o seu programa no SBT


Maisa com anel
Maisa posou com anel para anúncio fake - Reprodução

Maisa Silva agitou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (03), ao anunciar que estava noiva de Nicholas Arashiro, seu namorado, aos 17 anos. Entretanto, tudo não passou de uma brincadeira com Maurício Meirelles para o seu programa no SBT.

No Instagram, a apresentadora publicou uma foto mostrando um anel de diamantes e escreveu: "Aconteceu. Foi uma visão divina. Tudo na vida tem seu tempo. Aquilo que eu disse esses dias de não adiar a felicidade é um resumo do que está acontecendo na minha vida. Estou noiva e muito feliz. Obrigada por todo o carinho @nicholasarashiro. Te amo, te quero, rumo a Dubai".

Rapidamente, seus seguidores passaram a comentar, numa mistura de choque e felicidade com a notícia. Famosos também se expressaram, como Klara Castanho, Giovanna Grigio e Cid Moreira.

Maisa \"anuncia\" que está noiva aos 17 anos e choca internautas

Pouco depois, porém, Maisa apagou o post e esclareceu a situação. "Hahahaha gente eu amo vcs, mas eu n vou casar!! é coisa do @maumeirelles :) acompanhem em breve no @programadamaisa", disse ela em uma nova publicação, ao lado do humorista, criador do "Webbullying", quadro da internet, TV e teatro onde ele inventa uma história surpreendente nas redes sociais de famosos convidados.

"E eu achando que seria madrinha de casamento. Aff, amo vocês mas tô brava", lamentou Giovanna Grigio.

Nos Stories, a apresentadora brincou: "Obrigada todo mundo que vai no meu casamento. A lista vai ser feita por esse cara aqui", mostrando Maurício Meirelles no estacionamento do SBT.

"Eu vou ser o padre, mas agora o Nicholas não quer mais... Estamos procurando um noivo. A lista vai começar pelo noivo", brincou o comediante.

E Maisa reforçou: "Eu nao vou casar, tá? Não agora, um dia quem sabe. Eu não estou noiva aos 17 anos". Quanto ao anel da foto, ela esclareceu que é do seu aniversário de 15 anos e que sempre o utiliza.

A participação de Maurício Meirelles ainda não tem data para ir ao ar no "Programa da Maisa", que é exibido aos sábados, a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado