Novidade

Ex-"SBT Notícias" pode migrar para afiliada da RedeTV!

João Fernandes deixou o SBT em junho após o fim do jornalístico da madrugada

Ex-
Reproduçao/SBT

Publicado em 03/07/2019 às 04:45:02 ,
atualizado em 03/07/2019 às 08:33:04

Por: Sandro Nascimento

Demitido em junho por uma reestruturação no setor de jornalismo do SBT, João Fernandes, âncora por três anos do "SBT Notícias", está conversando com a TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba e pertencente ao Sistema Arapuan de Comunicação.

O NaTelinha apurou que as negociações iniciais seriam para João Fernandes assumir o programa policial, "Cidade em Ação", exibido entre 11h45 e 13h30.

O antigo apresentador da atração era Sikêra Jr, que deixou a emissora no último mês e assinou com a TV A Crítica, ex-afiliada da Record no Amazonas e agora segue com programação independente. 

Procurado pela reportagem, o ex-SBT João Fernandes preferiu não comentar a informação sobre sua nova etapa profissional.

O Sistema Arapuan de Comunicação é composto por quatro rádios, um portal de notícias e duas TVs que cobrem a região da Paraíba.

João Fernandes deixa o SBT

Depois de ficar por três anos na Record,  João Fernandes foi contratado pelo SBT em 2011. Nos últimos três anos, foi âncora do "SBT Notícias". Em junho, a emissora decidiu acabar com o jornalístico da madrugada e demitiu, além dele, as jornalistas Analice Nicolau e Karyn Bravo.

Para cobrir o buraco na grade, o SBT aumentou o tempo de duração do "Primeiro Impacto" para seis horas e meia e antecipou seu início para as 4h da manhã.  


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!