É guerra

"Domingo Legal" e "Domingo Show" usam elenco das emissoras em busca por audiência

Programa de Geraldo Luís retoma quatro horas de duração e entra ao vivo na guerra contra Celso Portiolli


Geraldo-Luis-Celso-Portiolli-guerra_db7795cbf63d85e57b64ce4187e6537578739868.jpeg
"Domingo Show" e "Domingo Legal" farão edições especiais neste domingo (30) - Foto: Montagem

O “Domingo Show” voltará a ser ao vivo no próximo domingo (30), tendo início às 11h e com cerca de quatro horas de exibição. Após sofrer consecutivas derrotas para o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, Geraldo Luís e sua equipe preparam uma forte edição para bater o concorrente do SBT.

A principal pauta que a produção tem divulgado é o que aconteceu 10 anos depois do caso da criança da Indonésia ganhar popularidade em todo mundo por conta do seu vício em cigarro. Em 2009, o governo do país lançou uma campanha contra a prática, pois foi descoberto que pequenas aldeias da localidade mantinham essa tradição.

Agora o “Domingo Show” mostrará aos telespectadores como é a vida do menino que chocou o mundo. Será que ele ficou saudável? Como a família lidou com a popularidade dele? Enfim, são essas perguntas que deverão ser respondidas pela atração da Record.

Além disso, Geraldo receberá no palco o jornalista e âncora do “Cidade Alerta”, Luiz Bacci, o “Menino de Ouro”, apelido que ganhou de Marcelo Rezende no início da década. O apresentador falará um pouco da sua carreira e os desafios de comandar o programa policial diariamente.

Sabrina Sato, que ganhou há pouco tempo bebê, a pequena Zoe, contará sua rotina com a filha e também seus planos para o futuro. Vale lembrar que a japonesa está fora da programação do canal do bispo Edir Macedo e busca um novo projeto para voltar ao ar.

Com o objetivo de divulgar “Topíssima”, o comunicador do “Domingo Show” receberá o ator Eri Johnson para falar sobre a novela das sete da Record. Ex-global, o artista contará como tem sido as gravações da produção, detalhará as ações do seu personagem e passará por uma viagem da sua carreira.

“Domingo Show” x “Domingo Legal”

\"Domingo Legal\" e \"Domingo Show\" usam elenco das emissoras em busca por audiência

A emissora decidiu trazer de volta Geraldo Luís ao seu antigo horário para enfrentar o “Domingo Legal”. Por conta disso, as duas atrações terão edições especiais neste domingo.

O programa do SBT terá um “Passa ou Repassa - Especial” e contará com a participação de Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega, que são nomes conhecidos e respeitados na televisão brasileira.

Sendo assim, a produção de Geraldo também usará do casting da Record para barrar o crescimento do “Domingo Legal” e, quem sabe, voltar a vice-liderança.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado