Audiência

Com "Lady Night", Globo perde 27% de audiência e vê SBT na cola

A diferença, que era de mais de 6 pontos, caiu para 1,2 na concorrência


Tatá Werneck e Carlos Alberto de Nóbrega
Aclamado, talk show de Tatá Werneck vê Carlos Alberto de Nóbrega na cola

O badalado talk show comandado pela atriz e humorista Tatá Werneck, o "Lady Night", que estreou na Globo no dia 17 de janeiro deste ano após enorme sucesso no Multishow, não conseguiu elevar a audiência do canal em seu horário de exibição às quintas-feiras.

De acordo com dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, após 23 exibições na TV aberta, o "Lady Night" acumulou 12,6 pontos de média e o SBT, na mesma faixa horária e período de comparação, marcou 11,4. Em terceiro lugar, a Record pontuou 8,1 de média.

Levando em consideração o mesmo número de exibições e a mesmo horário antes da estreia do "Lady Night’" quando a Globo exibiu o "The Voice" e "Os Melhores Anos das Nossas Vidas", a emissora teve 17,2 pontos de média.

Ou seja, nesse comparativo, embora muito elogiado, o programa de Tatá fez a emissora sofrer uma queda de  27% de audiência no primeiro semestre do ano. 

A diferença entre o SBT, que exibe "A Praça é Nossa" na faixa, e a Globo, era de 6 pontos na Grande São Paulo; agora com o "Lady Night", passou a ser de somente 1,2.

Além disso, na última quinta-feira (20), o "Lady Night" marcou 13,7 pontos de média, totalizando 13% de queda em comparação com a sua estreia, quando atingiu 15,8 na Globo.

SBT ganha com queda de "Lady Night"

Com \"Lady Night\", Globo perde 27% de audiência e vê SBT na cola

O SBT foi a emissora que mais se beneficiou com a queda do talk show de Tatá Werneck. Comparando a estreia do programa com a 23ª edição exibida pela Globo na última semana, o SBT marcou 10,6 pontos de média, um aumento de 8% no horário, e a Record registrou 8,6 pontos, sofrendo uma queda de 5% na faixa.

Desde a estreia do "Lady Night", o SBT venceu a Globo em quatro ocasiões: nos dias 14 de março, 18 e 25 de abril e 02 de maio.

A quarta temporada do “Lady Night” foi gravada recentemente, com o esforço da humorista, que está grávida de seu primeiro filho com Rafael Vitti, e tem data de lançamento para o dia 14 julho no Multishow.

Dentre os convidados deste nova safra de episódios, estão Luciano Huck e Fátima Bernardes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado