Lista NT

10 repórteres gatos que fazem o público suspirar quando aparecem na TV

Eles mexem com o imaginário do público


Repórteres bonitos da TV brasileira
Repórteres sexys da TV brasileira - Foto: Montagem

Eles trabalham pesado, buscando pautas, enfrentando frio, chuva, altas temperaturas, trânsito e sempre expostos às situações mais bizarras, principalmente em link ao vivo. Ser repórter de televisão não é uma tarefa fácil.

Porém, além de abrilhantar a TV com matérias interessantes e que levam informações aos telespectadores, há jornalistas que chamam atenção pela sua beleza.

Por conta disso, o NaTelinha resolveu trazer um top 10 de repórteres e apresentadores do setor de jornalismo que fazem o público suspirar.

Confira o resultado abaixo:

Daniel Adjuto

Com apenas 29 anos, o jornalista se tornou um dos principais repórteres do SBT, principalmente pela sua dedicação no trabalho e também pela sua beleza. Formado em jornalismo pela Universidade de Brasília, o profissional chama atenção pelo seu jeito de se comunicar e também pela sua beleza.

Poucos devem saber, mas Adjunto foi estagiário voluntário de dois meses da TV Globo em Nova York e comandou o STJ Notícias, da TV Justiça. Em 2012, ao chegar no SBT, ganhou espaço e virou o campeão de cartas do canal de Silvio Santos.

Fora das telinhas, Daniel adora praticar esportes, viajar, viver cercado dos amigos e familiares. Se você pensa que isso é o suficiente para fazê-lo ficar firme, saiba que há um engano. O repórter também busca recarregar as energias pela sua religião, o catolicismo.

Cassius Zeilmann

A família é toda do setor odontológico, porém Cassius seguiu na carreira de jornalista. Nascido no Rio Grande do Sul, o jovem resolveu se arriscar em São Paulo e passou a fazer parte do antigo "SBT Notícias", conquistando os telespectadores.

Chamado de “galã das madrugadas” pelos fãs, seu carisma fez com que ele ganhasse espaço na emissora de Silvio Santos. O mais curioso é que no dia-a-dia o repórter segue uma rotina simples e bem próxima do povão. Nas suas redes sociais, o jornalista se considera simples, educado e simpático.

Na vida pessoal, ele gosta de conviver com animais, viajar com amigos, ter momentos de lazer com a família e, principalmente, praticar esporte, ainda mais quando o lugar tem Sol e mar. O jornalista ainda deixa claro que no lado sentimental, para conquistar seu coração basta gostar das mesmas coisas que ele.

Thiago Oliveira

Ele nasceu na capital paulista e tem 34 anos. Em 2002, seu primeiro trabalho foi na Rádio Sucesso, apresentando o programa "Esporte Show". Sua primeira experiência na TV acabou sendo no "Sônia e Você", em 2004. Dois anos depois, ele se transferiu para TV Gazeta , mantendo-se no canal até 2013. Em 2014, assinou com o Sportv e atualmente trabalha como repórter da área esportiva do "Hora 1", nas madrugadas da Globo.

Claro que o público já deve ter reparado no porte físico dele. Não é segredo para ninguém que Oliveira pratica esportes, tanto que postou foto recentemente ao lado de Rodrigo Bocardi numa quadra de tênis. Para manter o corpo, nada melhor do que um exercício físico, não é mesmo?

O global faz questão de postar fotos ao lado da família, principalmente ao lado da sua esposa, no qual se casou faz pouco tempo. 

Diego Haidar

O repórter se destacou na EPTV, afiliada da Globo no interior de São Paulo e foi transferido para a Globo do Rio de Janeiro. Com apenas 34 anos, é visto na emissora como um dos profissionais mais promissores do setor de jornalismo.

Se no trabalho é extremamente profissional, nas redes sociais ele é mais solto e posta fotos do seu cotidiano. Dificilmente tira foto sem um sorriso no rosto e adora viajar. O jornalista também não perde uma boa praia e gosta de malhar.

Ravi Porto

Com apenas 27 anos,  Ravi se tornou pauta de diversos veículos de comunicação do Nordeste para falar da sua beleza. Quando era jornalista da TV Cidade, afiliada da Record em Fortaleza, ganhou o apelido de “repórter gato” e suas redes sociais passaram a bombar.

Como diziam suas admiradoras: um olho na matéria e outro no repórter. Sabe o segredo para manter o corpo sarado?  Muito treino na academia. O bonitão é comprometido e faz questão de deixar isso claro nos seus perfis da internet.

Ele tem feito projetos independentes, além de compartilhar fotos ao lado da sua amada. É fã de esporte e torcedor fanático do Flamengo.

Tino Junior

Apresentador do “Balanço Geral RJ”, na Record, o jornalista ganhou o coração dos cariocas pelo seu jeito simples, mas também pela beleza. Substituto de Wagner Montes, tem obtido bons índices de audiência para Record no começo da faixa vespertina.

Com 43 anos, é inegável que ele causa inveja para muito novinho de 20, hein. O comunicador é casado com Gabriela Vivas e o casal tem um filho. Quando posta foto sem camisa, a tatuagem no ombro chama bastante atenção.

No Instagram, é possível olhar fotos dele ao lado da esposa e do filho. O profissional também mantém boa relação com a equipe do "Balanço Geral", tirando fotos dos bastidores, além do comunicador é fã de cachorro e rádio.

Victor Andrade

Conhecido pelo seu trabalho no “Globo Esporte” de Goiás, o repórter conquistou o coração de muitas telespectadores e de telespectadores. O bonitão adora namorar. Sim, pessoal, não se iluda: ele é compromissado e precisamos admitir que a moça também é muito bonita. Se eles tiverem um filho, podem apostar que será uma criança bem bonita.

Contudo, além da sua beleza, ele gosta de animais, praticar esportes, viajar e viver ao lado dos amigos, postando fotos o tempo todo desses momentos descontraídos.

Ben-Hur Correia

O seu nome ficou popular em 2016, quando foi beijado por mulheres numa despedida de solteiro em Las Vegas, Estados Unidos. O profissional trabalhava no “Madrugada SporTV” e se tornou protagonista desse episódio. Por sinal, muitos políticos conservadores compararam a situação com outros momentos de assédios, mas envolvendo repórteres mulheres.

Polêmicas a parte, o jornalista entrou no hall de repórteres gatos e chamando atenção dos fãs nas redes sociais. Quem o acompanha nas redes sociais, com certeza sabe quais são os seus gostos.

Ben é fã de esporte, praticando muitos, adora viajar e não perde uma resenha com os amigos. Com apenas 33 anos, é um profissional promissor e tem conquistado espaço no Grupo Globo com diversas reportagens.

Bruno Vicari

Trabalhou um bom tempo no SBT, contudo, foi demitido neste ano. Mas engana-se que ele não tem relevância no mundo esportivo. Apresentador do "BB Debate", programa de discussão esportiva do período vespertino da ESPN, o profissional é uma alegria total na atração.

Quem olha para Bruno na televisão, não consegue identificar o seu corpo definido. Como pratica esportes frequentemente, claro que chama atenção nas suas redes sociais. Com 36 anos, adora correr e ir até a academia, principalmente ao lado da esposa.

O jornalista não perde uma boa praia e andar de bicicleta. Posta foto com sua filha e amigos, deixando claro que adora uma resenha.

Fabrício Battaglini

Pai de dois filhos, o “repórter bonitão” do “Mais Você” é um colírio para as telespectadoras que acompanham a apresentadora Ana Maria Braga. Questionado recentemente pela comunicadora se estava namorando, ele ficou sem graça, mas disse que não. Com certeza não é por falta de opção.

O namoro dele terminou no ano passado e causou alvoroço nas redes sociais. Ele precisou anunciar o fim do relacionamento na sua conta no Instagram.

Com 45 anos, é um pai babão e adora postar fotos ao lado dos filhos. Também não foge de uma boa academia e compartilhar imagens de lugares bonitos. Ah, não se pode esquecer da sua paixão em dividir com os seguidores seus looks.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado