Filho de peixe...

Mais um filho de Datena estreia na afiliada da Band em Goiânia

Programa policial irá ao ar no horário do almoço


Vicente Datena, sentado, tira selfie ao lado do pai, José Luiz Datena
Vicente Datena ganhou jornal na TV Goiânia. Foto: Divulgação

Mais um filho de José Luiz Datena está ganhando espaço na Band. Dessa vez, trata-se de Vicente Datena que irá apresentar um jornal policial na afiliada da emissora no Goiás. A TV Goiânia irá estrear em breve o "Na Tela".

A confirmação partiu da própria emissora que postou um vídeo de apresentação em suas redes sociais. Na gravação, Vicente aparece ao lado de seu pai e quem anuncia o novo programa é justamente Datena.

"Oi, este aqui você já sabe, é o Datena", começa Vicente ao lado de seu pai e passando o microfone para o jornalista e apresentador do "Brasil Urgente". "Bom, esse é o Vicente, meu filho. Em breve, ele vai ser a sua voz aí na TV Band". 

A partir deste ponto, o filho de Datena explica como deverá funcionar o "Na Tela". "Jornalismo de verdade, segurança pública, saúde e educação. Em Goiás, eu já estou chegando, jornalismo com responsabilidade", encerra Vicente recebendo um beijo do pai, que garante: "Este é o cara".

Vicente não é o primeiro filho de Datena a ganhar destaque em 2019. Joel também vai ter um programa, este para São Paulo, nas manhãs da Band. Inicialmente previsto para maio, seu jornal acabou adiado e agora está cotado para entre o final de junho e o início de julho.

Assim como Vicente, Joel iniciou sua trajetória trabalhando para a TV Goiânia. No canal, ele era responsável pelo "Brasil Urgente GO", e acabou deixando a função para ser substituto do pai aos fins de semana, feriados e em folgas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado