Bombando

Band vai bem com a Copa do Mundo Feminina e chega a ultrapassar o SBT

França x Nigéria teve transmissão exclusiva da Band na TV aberta


França x Nigéria
Vitória da França sobre a Nigéria pela Copa do Mundo feminina de futebol garantiu recorde de audiência para a Band

A partida entre França e Nigéria fez a Band atingir a maior audiência entre todas as suas transmissões da Copa do Mundo Feminina de Futebol. A vitória da seleção francesa por 1 a 0 aconteceu na tarde da última segunda-feira (17) e contou com a narração de Ulisses Costa e comentários de Alline Calandrini e Denilson.

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, o jogo registrou 4,4 pontos de média com pico de 6,6, fechando em quarto lugar entre 15h50 e 17h59, mas ultrapassando a terceira colocada, o SBT, por 25 minutos. O share foi de 8,4%.

Esses números renderam a melhor audiência da Copa do Mundo Feminina na Band, superando até mesmo as partidas da seleção brasileira.

Vale lembrar, no entanto, que os duelos do Brasil também são exibidos pela Globo, como acontece nesta terça (18), quando a seleção brasileira enfrenta a Itália e precisa de um empate para se classificar para as oitavas-de-final, sem depender de uma combinação de resultados.

Band, o canal do esporte

Após ser tratada como "o canal do esporte" nos anos 90, a Band foi se afastando cada vez mais de transmissões esportivas e vem retornando, aos poucos, ao estilo com exibições de competições alternativas, já que os maiores eventos do esporte no Brasil ela não adquiriu.

A emissora exibiu recentemente, após muitos anos, as finais da NBA que garantiram o título inédito para o Toronto Raptors.

Além disso, o canal também adquiriu os direitos de transmissão da série C do Campeonato Brasileiro, mas deixará a exibição apenas para o Norte e Nordeste.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado