Estreia

"Mais Você" estreia novo "Super Chef Celebridades"; conheça o elenco

Competição chega a sua sétima edição


Logo do SuperChef Celebridades
Nova temporada do "Super Chef Celebridades" estreou nesta segunda-feira (17) - Foto: Divulgação

Se você acha que as competições culinárias começaram na TV aberta com o “MasterChef Brasil”, saiba que sua conclusão está equivocada. O programa da Band iniciou em 2014, enquanto o “Super Chef Celebridades”, quadro do “Mais Você”, começou em 2012. Nesta segunda-feira (17), a competição chegou a sua sétima temporada.

Ana Maria Braga apresentou os novos participantes e exibiu VT’s dos artistas nas cozinhas de suas casas, explicando se são bons cozinheiros ou não. “Eu não tenho o hábito de pegar receitas, tenho de inventar coisas e na maioria das vezes não sai bom”, contou Carol Nakamura (modelo e atriz).

“Eu gosto muito de cozinha. Eu sou uma glutona, adoro comer. Muitas vezes quando ganho peso é porque cozinho e gosto do que faço. Gosto de criar algumas coisas, não sou de inventar muito”, declarou Solange Couto (atriz).

As duas citadas acima concorrerão na nova edição do reality show culinário, bem como: João Vitti (ator), Bruno de Luca (apresentador), Luciana Vendramini (atriz), Nando Rodrigues (ator), Valesca Popozuda (cantora) e Xande de Pilares (cantor).

A novidade do quadro é misturar famosos que cozinham com celebridades que não conseguem fazer um simples macarrão instantâneo. Para aquecer a competição, eles terão aulas para aprender técnicas de cortes e uso de temperos. Depois, vão precisar mostrar seus conhecimentos numa prova.

\"Mais Você\" estreia novo \"Super Chef Celebridades\"; conheça o elenco

“Para ter um bom tempero, é preciso saber fazer um bom caldo. É o segredo para tudo”, aconselhou Ana Maria Braga.

Sobrará para Roland Villard, chef de cozinha, experimentar as receitas dos competidores. Haverá a participação de um jurado convidado, especialista em gastronomia e/ou artista da Globo.

O grande momento do "Super Chef Celebridades" é a “Panela de Pressão”. Os que tiverem as piores notas nas provas, terão que passar pelo voto popular na internet. O vencedor leva o prêmio final de R$ 50 mil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado