Nova fase

Luana Piovani faz duas novas tatuagens e divide opiniões na web

Recém-separada de Pedro Scooby, apresentadora se diz feliz com nova fase


Luana Piovani e Mariza Seita
Luana Piovani mostra o resultado ao lado da tatuadora Mariza Seita - Reprodução/Instagram

Luana Piovani fez duas novas tatuagens e postou o resultado no Stories do Instagram, na última segunda-feira (10). No lado interno dos lábios a atriz tatuou um coração. Já nos dedos das mãos ela escreveu a palavra gratidão.

“Estou louca de feliz. Uma tacinha antes de dormir que mamãe tá feliz demais! Tatuada, dublando, morando em Portugal e com meus pintinhos (filhos) diariamente grudados em mim. Se melhorar eu não sei se aguento”, disse.

A responsável pelo resultado foi a tatuadora Mariza Seita. Luana invadiu os Stories da profissional e explicou, em tom bem-humorado, os novos desenhos feitos recentemente em seu corpo.

Luana Piovani faz duas tatuagens ousadas e divide opiniões na web

“Roubei o Stories da Mariza para vocês entenderem por que ela fez esse ‘gratidão’ nos meus dedos. Eu trouxe uma pistola automática 9mm, botei na cabeça dela e falei ‘amada, ou dá ou desce, tatua os meus dedinhos agora ou faça seu último pedido’”, explicou. 

“Não satisfeita com as tatuagens nos dedos, que quase nenhum tatuador gosta e ela não faz, ainda pedi um coração na boca só para dar uma surpresinha para quem merecer passar por aqui”, disparou a apresentadora do “Luana é de Lua”.

O resultado dividiu opiniões. “Parece presidiária”, disse um internauta. “Linda e autêntica”, expressou outro fã. “Efeito Anitta”, ressaltou outro, já que a funkeira é a atual namorado de Pedro Scooby, seu ex-marido.

Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby ficou junto por seis anos e anunciaram a separação no início de 2019. Eles são pais de Dom, de 7 anos, Bem e Liz, gêmeos de 3 anos.

No começo de junho, quando o namoro do surfista com Anitta veio à tona, Piovani usou o YouTube para desabafar e confessou que foi pega de surpresa.

"Claro que eu fiquei completamente surpresa quando eu vi fotinha de corações, ou seja tão namorando. O que eu acho maravilhoso, gente. Eu já tinha falado pra vocês: a gente tá separado já tem um tempo, ele tem a vida dele, ele tem 30 anos, eu quero mais é que ele seja feliz,com quem quer que seja, mesmo porque se ele estiver feliz, é muito mais fácil ele estar feliz quando vier visitar os filhos e a harmonia da casa se manter tranquila", disse.

A atriz também criticou de certa maneira o ex, relatando que lhe faltou maturidade: "Só acho que deveria ter sido de maneira mais sutil em relação a mim, não em relação ao insta, ao show que eles tão dando por aí. Só poderiam ter me dado um toque, pra eu não ficar sabendo pelas redes, enfim. Mas isso é a gente que quer ser amiga e eles não tem tanta maturidade pra entender essa questão de amizade que se propõe quando ambas as partes propõe essa amizade bacana".

Dias depois, Scooby devolveu a crítica, ao responder uma seguidora: "E ela deu satisfação quando estava com outro cara? Não, né? Obrigado".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado