Bem na fita

Mara Maravilha é elogiada por diretor do "Fofocalizando" e tem volta cogitada

Caco Rodrigues falou bem da apresentadora em sua conta do Twitter


Mara Maravilha, Lívia Andrade, Leo Dias e Caco Rodrigues numa montagem
Mara Maravilha recebeu elogios do diretor do "Fofocalizando" - Foto: Montagem

Mara Maravilha foi elogiada pelo diretor do "Fofocalizando", Caco Rodrigues, nessa quarta-feira (05), levantando mais uma vez nas redes sociais o rumor de sua volta ao programa vespertino do SBT.

Tudo aconteceu quando ele publicou uma foto com a equipe da atração. “A Mara é uma artista da melhor qualidade. Acho incrível o apoio de vocês e carinho com ela”, escreveu na sua conta pessoal do Twitter.

Um internauta chegou a pedir que o diretor trabalhasse ao lado da apresentadora no "Fofocalizando", e foi respondida com muito bom humor pelo profissional do SBT.

“A Mara que deveria está ali do seu lado. Daí sim, melhor diretor com a melhor apresentadora”, postou a seguidora. “Obrigado de verdade pela parte que me toca. Você é um cara de muito bom gosto”, respondeu Caco.

Rodrigues se tornou o responsável pelo “Fofocalizando” no dia 23 de abril, substituindo Márcio Esquilo. A decisão partiu de Silvio Santos e não houve grandes explicações do SBT para mudança.

“Tudo ao nosso diretor Esquilo que hoje seu ciclo está sendo finalizado aqui e a gente já sente muita saudade”. “Porque é muito difícil chegar a uma formação com amor, carinho e respeito que nós temos e eu vou sentir muita falta disso”, afirmou Lívia Andrade na despedida do antigo diretor.

Caco tem um currículo extenso na televisão, e é lembrado principalmente por ter apresentado o "Fantasia". Sua chegada promoveu algumas mudanças nas pautas e, em menos de dois meses, já precisou enfrentar uma crise com Leo Dias. O jornalista criticou uma pauta ao vivo e está afastado da atração.

Mara Maravilha no “Fofocalizando”

Mara Maravilha é elogiada por diretor do \"Fofocalizando\" e tem volta cogitada

Mara Maravilha ganhou sua primeira oportunidade no SBT em 1984 e comandou o "Show da Tarde". Ao longo da sua trajetória no canal, esteve à frente de sete atrações, tendo maior destaque no "Show Maravilha", que ficou no ar durante sete anos.

Ela deixou a emissora em 1994 e voltou em 2016, tornando-se uma das apresentadoras do “Fofocando”. O programa mudou de nome para “Fofocalizando” e ganhou a faixa vespertina. A apresentadora, dividia a apresentação com Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leo Dias.  Ela foi afastada do programa em agosto do ano passado. 

Atualmente, o "Fofocalizando" alcança médias em torno de 5 a 6 pontos de audiência, se consolidando em terceiro lugar,  de acordo com dados do Ibope Kantar SP.

Em conversa com NaTelinha no mês passado, Mara Maravilha foi questionada se poderia voltar ao programa. "Eu obedeço ordens", despistou.  O “Fofocalizando” é exibido de segunda a sexta, a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado