Mudança

Pupilo de Silvio, polêmico e "Fantasia": Conheça Caco Rodrigues, o novo diretor do "Fofocalizando"

Caco Rodrigues foi chamado para substituir Márcio Esquilo no vespertino


Caco Rodrigues sorrindo com microfone de orelha
Caco Rodrigues assume direção do "Fofocalizando" nesta segunda-feira (22)

A partir desta segunda-feira (22), o “Fofocalizando” terá um novo diretor: sai Márcio Esquilo e entra Caco Rodrigues. O novo responsável pelo programa vespertino do SBT tem um currículo extenso na televisão, e é lembrado principalmente por ter apresentado o "Fantasia".

Caco iniciou sua trajetória na televisão em comerciais e participações como modelo em agências e sendo figurante fixo dos programas do SBT, como o “Viva a Noite” e “Corrida Maluca”.

Após estudar cinema e TV nos Estados Unidos, Rodrigues voltou ao Brasil disposto a entrar na área de produção de atrações. É a partir daí que começou a ganhar maior espaço no SBT, com o aval de Silvio Santos.

Uma dessas atrações foi nada mais, nada menos que o “Topa Tudo Por Dinheiro” (2001). O trabalho foi considerado satisfatório por Silvio Santos e ele foi levado para outros programas da Casa, como “Gol Show” (1997), “Roda a Roda” (2003) e “Show do Milhão” (1999).

Além de trabalhar com Silvio Santos, o comunicador e diretor também esteve ao lado de Adriane Galisteu no “Charme” (2004). Ainda foi responsável pelo Você é o Jurado” (2007), tendo Ratinho como apresentador. Vale ressaltar que Caco causou polêmica nas redes sociais ao detonar Carlos Massa e o classificar como o pior apresentador da TV, depois de ser chamado de "chato" na direção da atração.

Mais recentemente, no ano passado, ao ser informado que naquele dia era aniversário de Silvia Abravanel, Caco Rodrigues zombou no Twitter: "Chuta que é macumba". E a partir de hoje, receberá horário exatamente da filha do patrão, que apresenta o "Bom Dia & Cia". Ironia do destino?

Pupilo de Silvio, polêmico e \"Fantasia\": Conheça Caco Rodrigues, o novo diretor do \"Fofocalizando\"

Apesar da sua lista extensa como diretor, Caco ficou conhecido do grande público ao apresentar o “Fantasia” com Helen Ganzarolli. A dupla comandou o programa na sua última fase, em 2007. O apresentador também esteve à frente do "Quem Não Viu Vai Ver", "Ataque de Risos" e  “Tentação”, este em 2009.

Depois disso, tentou emplacar o "Jogo das Loiras" na emissora, inclusive gravando pilotos. Entretanto, nunca saiu do papel, e sumiu. Sua volta chamou atenção nas redes sociais e desperta curiosidade sobre o que fará no "Fofocalizando".

Mesmo com a forte ligação dos apresentadores com Márcio Esquilo, Caco Rodrigues não pretende no momento modificar os integrantes. Mas novidades devem acontecer.

O "Fofocalizando" começa às 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado