Disputa

"Power Couple": DR terá Jackie, Maikel, Paula, Folhas, Taty e Braga

Na prova dessa segunda, Paula e Folhas e Maikel e Jackie erraram quase tudo


power06_0016e741bad3c9627e730985c001557bc011f8d9.jpeg

A DR desta terça-feira (4) do "Power Couple 4" será disputada por Alexandre Folhas e Paula Pequeno, Jackie Sampaio e Maikel Castro e Marcelo Braga e Taty Zatto. Os três casais perderam a prova do reality show da Record, que consistia em preparar um hambúrguer - enquanto um dos membros do casal memorizava a receita, o outro, correndo em uma esteira, tinha que seguir as orientações e montar o lanche. 

Quem venceu a prova foi Lucas Salles e Camila Colombo. Pela primeira vez, eles lideraram o ranking financeiro da atração e ganharam o direito a usufruir da Suíte Power, algo que lhes deu espanto. "Não esperava de jeito nenhum", disparou Camila enquanto conversava com Gugu Liberato. "A gente está se redescobrindo (no programa) e ficando muito feliz", pontuou Lucas.

Os desempenhos mais pífios foram de Alexandre Folhas e Paula Pequeno e de Jackie Sampaio e Maikel Castro. Mas os dois últimos levaram a pior por causa do tempo que demoraram para cumprir a tarefa. Jackie não memorizou direito a receita: "Taca tudo e sai botando. Chutei mesmo", admitiu. 

Folhas, Paula, Jackie e Maikel ficaram com o ranking financeiro zerado, em virtude do péssimo desempenho. "O que importa é que a gente tem saúde", brincou Paula.

A DR do "Power Couple" vai ao ar logo após o "Jornal da Record".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado