Próximos capítulos

"A Dona do Pedaço": Vivi tem morte encomendada por Cosme


Vivi
Divulgação

Em "A Dona do Pedaço", Vivi (Paolla Oliveira) vai entrar em uma enrrascada nos próximos capítulos.

Na cena, Vivi tem sua morte encomendada por Cosme (Osvaldo Mil). A empregada fica grávida de Otávio (José de Abreu) e morre depois de um abordo que acontece em uma clínica clandestina.

Antes de morrer, ela revela a Cosme a identidade do pai do bebê.

Revoltado com a morte da filha, o motorista decide se vingar de Otávio e manda matar Vivi. Cosme aciona a família de Ramires.

Chiclete (Sergio Guizé) é escolhido Adão (César Ferrario) para a missão. Ele chega a São Paulo e encontra Cosme, que explica tudo e mostra uma foto. "Aqui tem três. Qual é a Virgínia?", pergunta Chilete. Ainda na cena ele responde: "A do carro".

Confira o resumo desta terça-feira (4)

Régis explica sua situação para Josiane. Lyris estranha quando Agno volta para casa com fome. Otávio procura Edilene. Amadeu conta de Maria para Gilda. Maria revela a Josiane que Amadeu está vivo. Gilda descobre um nódulo no seio. Maria questiona Márcio sobre Amadeu. Virgínia vê Otávio e Edilene juntos e disfarça. Fabiana começa a trabalhar na construtora. Gilda vai ao médico. Maria apresenta Amadeu para Josiane, que finge gostar do pai. Virgínia e Fabiana se encontram. Amadeu decide ficar com Maria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado