Instagram

Ator de “As Branquelas” defende filha de comentários homofóbicos

Marlon Wayans saiu em defesa da filha na internet


wayans_1d9ac2e5655446ccd51a935ab0be4db0d50ee501.jpeg
Reprodução/Instagram

O ator Marlon Wayans, famoso pelo filme “As Branquelas”, defendeu a sua filha, Amai Zackery, de comentários homofóbicos no Instagram. Ao publicar uma foto em que celebra o mês do Orgulho LGBT nos Estados Unidos, com presença da menina e de uma bandeira que representa o segmento, recebeu comentários negativos. Mas em vez de apagar, deixou claro que é preciso que “o mundo veja que a ignorância ainda existe”.

Na publicação, Wayans comenta: “Feliz orgulho para o meu orgulho e alegria. Eu não mudaria nada em você. Te amo até a lua, em torno do sol, por meio das galáxias e a volta”.

Um dos seguidores acusou-o de dar mau exemplo à filha “Ela não é experiente o suficiente para entender. Você tem a chance de mudar vidas, irmão, não a ensine isso”. O ator rebateu: “Ela é quem é até ela quando ela quiser ou não escolher ser diferente. Eu a amo não pelo o que eu quero que ela seja”.

Mais abaixo, quando recebeu a recomendação de apagar os comentários maldosos, disse que os manteria. “Eu pensei em apagá-los, mas preciso que o mundo veja que a ignorância ainda existe. Nós todos vamos ter amor incondicional algum dia. Por causa da minha filha, eu estou a um passo mais perto disso. Eu não sou Deus, eu não julgo, eu apenas amo. Eu ainda vou rezar pelos haters, porque eu me recuso em julgá-los também. Eu apenas amo”, comentou.

Marlon Wayans tem 46 anos. A filha, Amai, tem 19.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado