Tela Quente

"A Dona do Pedaço": Reencontro de Maria e Amadeu esquenta web

Capítulo foi recheado de cenas quentes


amadeudapaz2_ebcc4d77170d344386dbc8594b025c5621911461.jpeg
Maria e Amadeu se amam em cena - Reprodução/Globo

O clima pegou fogo em "A Dona do Pedaço". No capítulo desta segunda-feira (3), Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) se reencontraram, após anos separados, sem que um soubesse que o outro estava vivo. O autor Walcyr Carrasco caprichou nas cenas tórridas que pontuaram o reencontro dos protagonistas. 

Maria teve uma crise nervosa e foi parar no hospital. Depois de ser medicada, saiu para jantar com Amadeu. E o encontro dos dois terminou em uma noite de amor. "Amadeu e Maria se reencontrando / Lembrando que Amadeu é casado e eu to shippando adultério", disse @soprabizoiar. Já @Batato20111 apontou que a mocinha perdeu o sotaque: "Gente Amadeu CUROU o sotaque da Maria da Paz! Amei", brincou.

Alguns outros telespectadores, no entanto, ficaram insatisfeitos com o comportamento de Amadeu. Ele revelou, após o sexo, que está casado, para decepção de Maria. "O macho só lembrou de contar pra coitada que é casado depois de transar com ela. Lixo humano", criticou @thiago_p. "Amadeu transa depois conta que é casado, por isso a Rihanna mata homens nos clipes", alegou @PhillipeSoares3.

Quem também incendiou a tela foram os personagens de José de Abreu (Otávio) e Malvino Salvador (Agno). O primeiro protagonizou cenas íntimas com Edilene (Cynthia Senek), empregada de sua cada. Já Agno saiu para a rua atrás de sexo. Ao chegar em casa, reclamando de fome, sua esposa, Lyris (Deborah Evelyn) questionou, por ele ter dito que tinha saído para jantar. "A quantidade de velho traindo a mulher por metro quadrado nessa novela é impressionante", disse @diego_msj.

"A Dona do Pedaço" vai ao ar logo depois do "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado