Fã?

Em alta no SBT, Bolsonaro prestigia cinco artistas da casa em um mês

Depois de Silvio Santos e Carlos Alberto, Presidente da República vai ao Danilo Gentili


O presidente recebeu um presente na visita feita ao "The Noite" - Gabriel Cardoso/SBT
Gabriel Cardoso/SBT

O programa "The Noite" recebe, na madrugada desta sexta-feira (31), o Presidente da República Jair Bolsonaro. Em apenas um mês, o chefe do Executivo se encontrou com cinco apresentadores diferentes do SBT: Silvio Santos, Otávio Mesquita, Carlos Alberto de Nóbrega, Ratinho e Danilo Gentili, que comanda a atração exibida no fim de noite.

Bolsonaro contou a Gentili como ficou a vida após a eleição e relembra, emocionado, o atentado sofrido em Juiz de Fora (MG). Ele chegou a abrir a camisa no palco para mostrar as cicatrizes da facada que levou. O presidente conta que planejava que a caminhada na cidade mineira fosse o último ato público da corrida eleitoral, em virtude da crescente popularidade. Quando foi esfaqueado, acreditava ter levado apenas um soco forte no estômago. 

Ainda, ele fala sobre posse de armas, reforma da previdência e recebe um "prêmio" do apresentador: uma foto em que aparece pescando peixe, viralizada nas redes sociais. Durante a conversa, Danilo Gentili fez questão de dizer que convidou todos os presidentes eleitos desde que iniciou a atração, em 2014.

Tour

Antes do "The Noite", Jair Bolsonaro tinha prestigiado Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega. Com o dono da emissora, teve uma longa conversa no dia 5 de maio, em que defendeu a reforma da previdência e a posse de armas de fogo. Já com o apresentador do "A Praça é Nossa", o encontro foi em Brasília na última terça (28), durante uma reunião do presidente com lideranças de seu partido, o PSL.

Em alta no SBT, Bolsonaro prestigia cinco artistas da casa em um mês

No mesmo dia que foi entrevistado por Danilo Gentili – 27 de maio –, gravou para o "Programa do Ratinho". Previsto para ir ao ar na próxima semana, o papo foi pautado pelos mesmos assuntos de sempre. Por fim, Otávio Mesquita registrou os bastidores da visita do presidente ao SBT para o "Operação Mesquita", apresentado nas madrugadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado