Sábado

TNT e Esporte Interativo preparam grande cobertura da final da Champions League

Tottenham e Liverpool se enfrentam no próximo sábado (1º) em Madri


Mauro Beting, Taynah Espinoza e Vitor Sérgio Rodrigues
Mauro Beting, Taynah Espinoza e Vitor Sérgio Rodrigues são alguns dos profissionais que já estão em Madrid - Foto: Diego Viera/Divulgação

Toca a ópera! A grande final da Champions League entre os ingleses Tottenham e Liverpool acontece neste sábado (1º) e a equipe do Esporte Interativo fará a transmissão exclusiva para o Brasil, pelo quarto ano consecutivo.

Com exibição na TNT, a cobertura começará com um pré-jogo às 13h30, duas horas e meia antes da bola rolar. Neste ano, o jogo também estará disponível na página oficial do Esporte Interativo no Facebook e para assinantes do EI Plus.

Uma equipe de mais de 70 profissionais foi designada para os trabalhos. Já diretamente de Madri, palco da final, 15 pessoas trabalharão in loco. Taynah Espinoza irá ancorar a cerimônia de abertura no Glass Studio exclusivo do Esporte Interativo, dentro do estádio Wanda Metropolitano, que contará com show da banda Imagine Dragons. André Henning, Mauro Betting, Vitor Sergio Rodrigues, Arthur Quesada, Tatiana Mantovani e Fred Caldeiras também estarão na capital espanhola.

Mais conteúdo

TNT e Esporte Interativo preparam grande cobertura da final da Champions League

Desta quinta-feira (30) até sábado, a programação da TNT trará os destaques da final, histórias, além de reportagens e entevistas com os jogadores Lucas Moura, do Tottenham, e Fabinho e o goleiro Alisson, do Liverpool, entre outros.

Na sexta (31), o canal exibirá com exclusividade o Jogo das Lendas, a partir das 11h45, com a participação de grandes nomes da Liga dos Campeões e de mulheres lendárias no futebol. Serão quatro times compostos de cinco jogadores cada, em partidas de 15 minutos que disputarão o primeiro, segundo e terceiro lugar nesta competição comemorativa antes da grande final.

Em suas plataformas digitais, o Esporte Interativo também vem com conteúdos especiais sobre a Champions League, como dois programas ao vivo ("FM Debate" e "Especial Liga") e quiz sobre a competição.

Nesta sexta, acontece a final da eChampions League e os fãs de eSports e futebol poderão acompanhar a transmissão pelo Facebook e YouTube do EI, a partir das 08h.

Já a grande decisão da Champions entre Tottenham e Liverpool, além da TV e web, também será transmitida ao vivo em cinemas de todo o Brasil.

A partida estará disponível em 14 redes diferentes e em mais de 180 salas, por meio da tecnologia Cinelive. Os ingressos já estão à venda aqui.

A final começa às 16h, pelo horário de Brasília.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado