Eliminados

Eliéser assume que "passou do ponto" no "Power Couple" e se estranha com Kamilla

Casal participou de live após eliminação do reality show


Kamilla, Eliéser, Flavia e Marcelo durante live
Reprodução

Eliminados do "Power Couple Brasil" nessa terça-feira (28), Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado participaram de live com Flavia Viana e Marcelo "Ié Ié" Zangrandi no Play Plus, e assumiram que cometeram alguns excessos dentro do confinamento.

O casal ex-BBB perdeu na D.R. para André e Drika Marinho, que tiveram a preferência do público com 69,14% dos votos.

Na entrevista após deixar a casa, Eliéser concordou que exagerou em certos momentos, principalmente na última semana, quando comemorou vitória de uma etapa contra Alexandre Folhas na prova dos homens.

“Passei do ponto, exagerei na comemoração, mas em nenhum momento quis humilhar o Folhas”, explicou ele sobre o marido de Paula Pequeno.

Kamilla saiu em defesa do amado. “O Eliéser foi provocado pra caramba. A Paula provocou não só na hora do jogo, mas antes na casa. Mas como as pessoas sabem que ele pega pilha fácil, ele foi provocado”.

Sobre a brincadeira de Lucas Salles no início da temporada, seguiu dizendo que achou pesada e não gostou. Na ocasião, o humorista imitou a voz da produção avisando que Eliéser não poderia falar por determinado momento. O ex-BBB estranhou a ordem, mas obedeceu. Só mais tarde é que ele ficou sabendo que era uma pegadinha e ficou chateado. Kamilla detonou Lucas: "Ridículo".

Em outro momento da live de ontem, a modelo foi questionada sobre ter ouvido uma conversa de Jackie atrás da porta e, mesmo sem ter entendido direito, contou para Nicole Bahls, de quem a relações públicas é amiga antiga, gerando um desentendimento entre elas. Kamilla se esquivou e devolveu a pergunta para Flavia Viana e Marcelo: “Quem nunca ouviu uma conversa atrás da porta?”.

O casal eliminado ainda respondeu uma internauta de forma atravessada, que perguntou sobre o "nível de rejeição" na votação do público. “A pergunta já começou errada, não houve rejeição”, bradou Eliéser.

Ao longo da entrevista, Kamilla e Eliéser chegaram a se estranhar e o DJ reclamou que a mulher não o deixava falar.

"Power Couple Brasil" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado