Não quer mais

Marcelo Tas diz que não voltaria ao "CQC": "Nem implorando"

Jornalista falou sobre o antigo programa da Band em entrevista a Rafael Cortez


Marcelo Tas no "Love Treta"
Marcelo Tas participou do "Love Treta" - Foto: Reprodução/Youtube

Marcelo Tas conversou com Rafael Cortez no canal do YouTube “Love Treta” na última terça-feira (28). O jornalista foi questionado qual personagem não voltaria a fazer e declarou: ser apresentador do “CQC”. Ele também explicou porque Dan Stulbach não deu certo no programa da Band, que misturava humor e jornalismo.

“Eu não voltaria para o comando do ‘CQC’. Eu não quero mais fazer”, disparou. “É sério que você não quer mais fazer?”, abordou Rafael. “Mas é claro que não quero”, manteve-se firme.

“Se o pessoal da Band falar ‘vamos voltar, venha Marcelo’. Você não toparia?”, insistiu Cortez. “Mas nem que você [Rafael Cortez] fosse implorando para eu voltar”, Tas continuou declarando que não volta ao programa. “Nem por um caminhão de dinheiro?”, questionou o apresentador do canal. “Não preciso. Eu sempre fui muito rico”, ironizou Marcelo.

O “CQC” estreou em 2008 e Marcelo Tas liderou o programa até o final de 2014, quando deixou a atração e foi substituído por Dan Stulbach no ano seguinte. Na época, o jornalista disse que deixou o humorístico porque não tinha mais com o que contribuir no formato.

“Percebi que não conseguiria mais colaborar criativamente com o programa. O CQC é um formato comprado e não há como mexer muito nele, torna-se algo meio engessado”, afirmou em entrevista ao portal da revista Veja.

Dan Stulbach x Marcelo Tas

Marcelo Tas fala verdades sobre o CQC e garante: \"Não voltaria nem implorando\"

Rafael Cortez não perdeu a oportunidade de questioná-lo sobre o desempenho do ator global na bancada do antigo humorístico. “O Dan é um homem talentosíssimo. Não preciso falar isso, o Brasil sabe. Mas ele teve uma coisa que o impediu de me substituir a altura”, disparou Tas.

“E o que foi isso? A bancada”, ironizou Cortez. “Não. Foi a beleza. Ele não é tão bonito quanto eu”, respondeu o jornalista aos risos. “Mas as pessoas ficam perguntando isso, né?”, retrucou o responsável pelo “Love Treta”. “O ‘CQC’ continua no imaginário das pessoas”, finalizou o tema.

Recentemente, Marcelo Tas estreou a nova temporada do "Provocações", programa exibido na TV Cultura. Ele substitui Antônio Abujamra, que comandou a atração durante anos e morreu em 2015. A produção vai ao ar todas as terça-feiras, a partir das 22h30.

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado