Reality

Com choro de Nicole e Bimbi, Kamilla e Eliéser deixam "Power Couple"

Casal se estranhou com alguns participantes e só recebeu 30,86% dos votos do público


power6_a3cb69c77976e76358da07e7216bd4dd8bd54193.jpeg
Kamilla e Eliéser: eliminados da noite - Reprodução/Record

Kamilla e Eliéser foram os eliminados da noite dessa terça-feira (28) no "Power Couple Brasil 4". O casal perdeu a preferência do público na DR do reality da Record. Perderam para André e Drika, que receberam 69,14% dos votos para permanecer na disputa. Em virtude da eliminação, Marcelo Bimbi e Nicole Bahls foram às lágrimas. 

Na opinião de Kamilla e Eliéser, os problemas na casa aconteceram por terem opinião forte."Na convivência, falam normal, brincam normal conosco. E quando chega, assim, no ao vivo (muda tudo)", criticou Kamilla. "Quem se posiciona fica mais exposto e sujeito a crítica, mas eu prefiro me posicionar do que me esconder atrás dos outros", alfinetou Eliéser.

O casal se estranhou diversas vezes com Paula Pequeno e Alexandre Folhas. Não faltaram oportunidades em que as duplas trocaram farpas em provas e no dia a dia da casa. "Tudo começou com a (prova de) dinâmica, apontaram o dedo para a gente. O problema é que as pessoas preferem o momento de apontar o dedo em vez de sentar para conversar", alegou Kamilla. No entanto, Eliéser garante: "já passamos a borracha nisso". 

Originalmente, a DR seria disputada por três casais: Kamilla e Eliéser, André e Drika e Paula e Folhas, mas os dois últimos foram salvos por uma votação dos participantes para retirar uma dupla da berlinda.

"A gente não guarda rancor, mas não esperava essa rejeição dos casais", lamentou Kamilla. Ela e o marido só receberam dois votos, enquanto Paula e Folhas ganharam cinco.

Por fim, o casal decretou torcida para Nicole e Marcelo Bimbi, que os "apoiaram desde o começo", e Taty e Marcelo Braga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado