Revolta

No "Aqui na Band", Silvia Poppovic relembra acidente de Boechat: "Até quando?"

Apresentadora também falou de caso de Gabriel Diniz


Silvia Poppovic posa para foto, de pé, no cenário do "Aqui na Band"
Silvia Poppovic falou de viagens aéreas no "Aqui na Band". Foto: Divulgação

Apresentadora do “Aqui na Band”, Silvia Poppovic comentou a morte da Gabriel Diniz, ocorrida na última segunda-feira (27) em tragédia aérea, relembrou a perda do colega de Band, o jornalista Ricardo Boechat e fez questão de criticar a atual situação de voo no Brasil.

Abordando o sepultamento do cantor, Poppovic relembrou a tragédia com o ex-âncora do “Jornal da Band” e criticou a forma como aviões e helicópteros são disponibilizados para a realização de táxi aéreo no Brasil.

“Até quando as pessoas vão continuar morrendo em viagens com aviões e helicópteros irregulares?”, questionou a apresentadora, que ainda fez um alerta: “É importante verificar se o veículo está autorizado a realizar esse tipo de viagem”.

Seu colega de “Aqui na Band”, Luis Ernesto Lacombe fez questão de entrar na discussão e lembrou que é fundamental investigar as empresas: “É preciso saber se as empresas cumprem a legislação e também fazem manutenção das máquinas”.

A tragédia envolvendo a morte de Gabriel Diniz chocou boa parte da população brasileira e foi o assunto da televisão desde a última segunda-feira. Ele estava voltando de um show e indo em direção à namorada, onde comemoraria o aniversário da amada ao lado de familiares, quando o avião monomotor caiu em uma área de mangue no Sergipe, matando o cantor e os outros dois tripulantes.

A morte de Ricardo Boechat também chamou a atenção de toda a mídia nacional e o jornalista recebeu homenagens de diversas emissoras, inclusive da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado