Premiere

Grêmio x Atlético-MG ao vivo: Como assistir na TV e online neste sábado, 25/05/2019

A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro


Grêmio x Atlético-MG
Grêmio x Atlético-MG - Foto: Divulgação

Grêmio x Atlético-MG terá transmissão ao vivo na tarde deste sábado, dia 25/05, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pelo Premiere FC, diretamente da Arena do Grêmio, em Porto Alegre - RS.

A partida é válida pelas sexta rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos, pois garante uma melhora na posição da tabela de classificação.

O Grêmio ainda não venceu, soma apenas dois pontos e amarga o penúltimo lugar, só à frente do Vasco pelo saldo de gols (-3 a -7). O time, aliás, busca somar os primeiros pontos em casa. Até o momento, perdeu para Santos e Fluminense.

Ainda à espera do novo técnico, o Atlético-MG busca, na pior das hipóteses, seguir colado no Verdão. O Galo é o vice-líder com 12 pontos, um atrás dos paulistas. Para tal, confia no histórico fora de casa no Brasileirão. Até o momento, venceu as duas longe dos seus domínios (2 a 1 sobre o Vasco e Ceará).

Como assistir o jogo Grêmio x Atlético-MG Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC e Premiere Play (com Jader Rocha, Carlos Eduardo Lino e Petkovic). Disponível para todo o país na TV e online, somente para assinantes ativos.

Escalação

No Grêmio, do técnico Renato Gaúcho, a lista de lesionados até diminuiu, mas segue longa com Kannemann, Cortez, Paulo Miranda, Luan e Marcelo Oliveira. E ainda perdeu Matheus Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Romulo será o parceiro de Maicon à frente da defesa.

Já o Atlético-MG, do técnico Rodrigo Santana, sete titulares que não estiveram em campo no jogo da Sul-Americana e retornam ao time, com isso, o time está praticamente definido, com uma dúvida no ataque: Luan, Cazares, Geuvânio e Chará disputam três vagas.

Mais informações

Rafael Traci apita a partida, auxilado por Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock. O trio é de Santa Catarina. Héber Roberto Lopes será o árbitro de vídeo. Os assistentes serão Elmo Alves Resende Cunha e Helton Nunes, todos supervisionados por Paulo Jorge Alves.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado