Novidade

Rede Brasil lança programa repaginado com Faccioli e Décio Piccinini faz jornada dupla

Apresentador também está no "Fofocalizando", do SBT


Rede Brasil
Elenco do "Papo em Dia" - Foto: Reprodução

Desde a última segunda-feira (20), Luciano Faccioli e Décio Piccinini comandam as manhãs da Rede Brasil, emissora presente em sinal aberto na cidade de São Paulo e com cobertura nacional pelas operadoras de TV por assinatura e parabólicas.

Com trabalhos na Record, Band, RedeTV! e uma passagem relâmpago pela TV Jornal/SBT de Recife, Faccioli está na RBTV desde o ano passado, onde comanda o "Papo em Dia". O programa passou por uma reformulação e ganhou reforços, indo ao ar das 10h à 13h.

Também contratado do canal, Décio Piccinini faz jornada dupla, já que durante a tarde é um dos integrantes do "Fofocalizando", do SBT. Na Rede Brasil, ele é responsável por trazer as notícias do mundo dos famosos.

A equipe do "Papo em Dia" se reuniu na última quarta (22) para celebrar as novidades do programa, que conta com três horas de duração. O grupo Tradição fez o som para os convidados, enquanto todos aproveitavam um coquetel preparado pelo Chef Arturo Salano.

ALém do "Curtas e Quentes" com Piccinini, a atração tem quadros como "Arquitetura de Cozinha", com o apoio da arquiteta Ivim Polloso falando sobre as novidades do mundo de food service; “Casa e Decoração”, em parceria com Henrique Freneda; e “Papo de Esporte” destacando os principais campeonatos esportivos.

"Papo em Dia" vai ao ar de segunda a sexta, das 10h às 13h, na Rede Brasil.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado