Audiência

Com Xuxa e Larissa Manoela, "Programa da Maisa" eleva Ibope do SBT

Atração vespertina também foi destaque nas redes sociais


Programa da Maisa
Xuxa e Larissa Manoela foram as convidadas deste sábado no "Programa da Maisa" - Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (25), o "Programa da Maisa" contou com convidadas especiais. A jovem apresentadora esteve ao lado de Xuxa e de Larissa Manoela.

A atração vespertina, que comemorou o aniversário de Maisa  contou com diversas brincadeiras e segredos. Xuxa chegou a relembrar seus programas infantis e Larissa brincou sobre sua paixão sobre a Disney.

A apresentadora também brincou com os filmes de Xuxa. Ao lado de Oscar Filho se fantasiou de duende: "Ela vê duendes mesmo! Recebi o abraço de uma rainha!", escreveu nas redes sociais.

A eterna rainha dos baixinhos revelou alguns segredos. Ela disse que já foi reconhecida pelas mãos: "Fui disfarçada. Inventei de colocar lente de contato e peruca. Achava legal isso”, conta. O plano, no entanto, não deu muito certo. “Cheguei lá, fiquei com a mão tapando o nariz e a boca e só apontei para uma coisa que eu queria saber o preço. A menina [atendente] falou: mainha, venha ver, se essa mão não parece de Xuxa”.

De acordo com dados prévios do Ibope na grande São Paulo, o "Programa da Maisa Especial", exibido entre 14h20 e 15h51, marcou  7,8 pontos contra  11,9 da Globo, 5,7 da Record e 1,2 da Band. 

A participação de Xuxa no programa da Maisa é a terceira maior audiência desde sua estreia, quando marcou no dia 30 de março 8 pontos. 

Veja a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado