Meme

Em noite de eliminação do "Power Couple", Gugu usa o "shallow now" e tomba web

Apresentador não perdeu a piada


Gugu com o dedo erguido e com um microfone na outra mão no palco do "Power Couple"
"Shallow Now" no "Power Couple". Foto: Divulgação

O apresentador Gugu Liberato usou o meme "Shallow Now" em seu programa, o "Power Couple". O caso aconteceu na noite da última terça-feira (21), durante a eliminação da semana, e chamou a atenção da web. 

Tudo começou quando o apresentador apresentava a "noite de eliminação do reality show e conversava com os dois casais. Durante o discurso, Gugu usou o meme e levou boa parte dos internautas que acompanhavam o "Power Couple" aproveitou para comentar na internet.

"Saiba que todos nós torcemos para que vocês permaneçam juntos e shallow now", falou o apresentador para os casais. Diante da incompreensão da frase, um deles, Braga, ainda respondeu "Amém", o que fez com que os telespectadores zombassem nas redes sociais.

O perfil do PlayPlus, plataforma de streaming da Record, divulgou no Twitter o vídeo com o momento exato em que Gugu utilizou o meme, diante disso, os internautas aproveitaram para comentar. "Eles nem sabem desse meme Gugu, não teve graça, poxa", disse uma. Ao que outro usuário do twitter respondeu "Aí que teve mais graça", riu. "Só teve graça o Braga fazendo o Amém no final", concluiu outra twitteira.

Após o discurso e a frase dita por Gugu Liberato, o público escolheu e Debby Lagranha e Leandro foram os eliminados da semana no "Power Couple".

O "Shallow Now" se transformou num fenômeno no Brasil graças a Paula Fernandes e Luan Santana. Isso porque os dois lançaram a versão brasileira da música "Shallow", cantada por Lady Gaga e que venceu o Oscar de 2019. Na semana passada, foi divulgado apenas o refrão da música e a frase "shallow now" acabou chamando a atenção e virando meme quase que automaticamente.

Além de anônimos se divertirem nas redes sociais, uma série de famosos passou a utilizar o meme em qualquer situação. Até a operadora de TV a Cabo Net entrou na onda e divulgou o filme "Nasce uma Estrela", em que Lady Gaga canta a música, em seu canal on demand Now.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado