Programa especial

Xuxa na Maisa: "Não gosto da minha voz, mas bati recorde de vendas"

Maisa faz aniversário e faz programa especial com Xuxa e Larissa Manoela neste sábado (25)


Maisa Silva comemora aniversário
Divulgação/SBT

No próximo sábado (25), para comemorar seu aniversário, Maisa Silva ganhará um edição especial do seu programa no SBT com as participações de Xuxa Meneghel e Larissa Manoela.

Além delas, a apresentadora teen recebeu homenagens de amigos e familiares, entre eles Alok, Carlos Alberto de Nóbrega, Silvia Abravanel, Luan Santana, a mãe Gislaine, o pai Celso e o namorado Nicholas Arashiro - que contou pela primeira vez como eles se conheceram. Maisa comemora 17 anos nesta quarta-feira (22).

No inicio da edição especial do vespertino, a apresentadora teen recebeu Xuxa dizendo que está realizando um sonho em tê-la em seu programa. Durante o bate-papo, a eterna "rainha dos baixinhos" explicou como é sua relação com o público atual, e o da nova geração. As duas brincaram e conversaram na "língua do X".

No quadro "Banho de Sabedoria", Maisa e convidados analisaram tuítes dos internautas para rebater. "Eu também não gosto da minha voz, mas eu bati recorde de vendas com essa voz irritante", respondeu Xuxa a uma crítica de um internauta que afirmou que não gostava da sua voz .

Xuxa na Maisa: \"Não gosto da minha voz, mas bati recorde de vendas\"

Maisa também recebeu Larissa Manoela, e ambas falaram sobre suas viagens a Disney, família e trabalho que fizeram juntas.

No quadro "Submaisa", as três relembraram cenas de programa que já passaram no SBT, como Xuxa recebendo Troféu Imprensa e Larissa em cenas das novelas que fez na casa. O bolo de aniversário da Maisa Silva foi feito pela chef  Beca Milano, integrante do "Fábrica de Casamentos" e "Bake Off Brasil".

Xuxa na Maisa: \"Não gosto da minha voz, mas bati recorde de vendas\"

Bastidores

O "Programa da Maisa Especial" foi gravado no dia 03 de maio nos estúdios do SBT, em São Paulo. Xuxa chegou meia hora antes da gravação, por volta das 1h.  As filmagens ocorreram até em torno das 19h.

Durante o período que ficou no SBT, Xuxa só saiu do camarim para ir ao estúdio do programa. Ela gravou uma esquete com a dupla Oscar Filho e Maisa brincando com uma famosa declaração sua de que já viu duendes.

Ao fim, sozinha, Maisa levou Xuxa até o carro da apresentadora agradecendo pela sua presença no programa. 

Em seguida, nas redes sociais, a estrela do SBT comemorou a gravação com a contratada da Record: "Eu estou muito feliz! A Xuxa veio no meu programa! Estou chocada, não estou acreditando. Eu sou uma baixinha, meus pais foram baixinhos".

O "Programa da Maisa" especial vai ao ar neste  sábado, das 14h15 às 15h45.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado