Serviço

Sucesso na TV, "O Diário de Mika" ganha novo musical no teatro


Musical de O Diário de Mika
Divulgação

Presente em vários canais na TV e também no YouTube, "O Diário de Mika" virou peça de teatro e estreia seu novo musical neste fim de semana em São Paulo.

"O Diário de Mika: Temos muito que aprender" entrará neste domingo (19) em curta temporada no teatro localizado dentro do Shopping Jardim Sul, na Vila Andrade. O espetáculo estará em cartaz até o dia 30 de junho, todos os domingos.

Atualmente, a série que concorreu ao Emmy Awards em 2017 na categoria Crianças-Pré-Escolar é exibida nos canais Disney Junior, TV Cultura, TV Brasil, TV Escola e em outras emissoras de TV em mais de 100 países. Também está presente em plataformas de streaming, como Netflix, Fun Kids, PlayPlus e também no YouTube.

Sucesso na TV, \"O Diário de Mika\" ganha novo musical no teatro

Em “O Diário de Mika – Temos Muito que Aprender”, Mika aprende a lidar com as novidades do dia-a-dia. Contando com a ajuda de seus amigos brinquedos, que apropriadamente vão surgindo, Mika brinca, questiona e faz descobertas que os pequenos costumam fazer nessa fase da vida. Tudo com muita música, efeitos visuais, adereços cênicos e interação com o público de todas as idades.

O musical conta com produção da Supertoons, criação de Elizabeth Mendes, direção de Rodrigo Maiellaro e coreografia de Luciana Basso.

Serviço O Diário de Mika

O Diário de Mika em: Temos muito o que aprender
Local: Teatro Jardim Sul
Temporada: 19 a 30 de junho
Endereço: Avenida Itacaiuna, 62 - Vila Andrade - Piso 2 - Shopping Jardim Sul
Horário: 16 horas
Duração: 55 minutos
Classificação: Livre
Valores: R$ 25,00 (meia-entrada) e R$ 50,00 (inteira)
Capacidade: 196 lugares
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro
Informações: (11) 2122-4087

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado