polêmica

“Power Couple”: Nicole Bahls atropela sapo e cria polêmica no reality

Na web, público aponta maus tratos na prova da última quinta (16) do "Power Couple"


Power Couple
Reprodução/Record

Na prova ocorrida na noite da última quinta-feira (16), o “Power Couple” colocou os casais para enfrentar sapos. Em determinado momento na vez de Nicole Bahls, parte do público sentiu maus tratos com os animais.

Isso porque, na disputa, o participante tinha de passar por um túnel com a cabeça de fora num local cheio de sapos, mas a cabeça estava conectada numa espécie de mini carro, como se fosse controle remoto.

Nicole realizava a prova apavorada, alegando ter medo dos animais, até que, ao atravessar o túnel, seu veículo atropelou um dos sapos que estava no local.

“Power Couple”: Nicole Bahls atropela sapo e cria polêmica no reality

“Power Couple”: Nicole Bahls atropela sapo e cria polêmica no reality

Internautas afirmaram que o anfíbio teria morrido e que isso seria maus tratos contra animais praticados pela Record. “Pelo amor de Deus, animais não são entretenimento, muito menos objetos que vocês podem manipular”, comentou um internauta.

“Que nojo dessa produção”, salientou outra. Mas houve ainda quem defendesse a situação. “É só um sapo”.

Outro usuário das redes sociais optou por defender a produção do reality. “Embaixo é aberto, gente. Parem de drama”.

Procurada, a Record enviou a seguinte resposta: “o sapo não foi esmagado. Ele caiu em um espaço entre a roupa da Nicole Bahls e proteção do equipamento. Sempre quando o programa realiza provas com bichos há o acompanhamento de um biólogo no estúdio”.

O "Power Couple Brasil", com a apresentação de Gugu Liberato, vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal da Record", começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado