Paz!

Após bate-boca, apresentador do "Tricotando" leva flores para Val Marchiori

Clima estava em harmonia


Tricotando_e89b654b3c100fcc60283d7466d3dcfedca729f3.jpeg
"Tricotando" teve flores e pedido de desculpas

O apresentador do "Tricotando", Franklin David, tomou uma atitude surpreendente no programa desta quinta-feira (15). Ele resolveu presentear a colega Val Marchiori após o bate-boca que gerou toda uma controvérsia em torno do nome de Ludmilla.

"Ontem foi um programa que deu o que falar aqui por uma divergência de opiniões", iniciou ele voltando ao tema. Val Marchiori e Lígia Mendes estavam na bancada do "Tricotando" enquanto Franlkin se justificava por conta da situação vivida no dia anterior.

"Ela tinha o ponto de vista dela, eu tinha meu ponto de vista e mais do que nunca quero deixar claro pra você que está aí do outro lado que eu saio da minha casa sempre pra fazer o meu melhor trabalho e o meu comprometimento é com você", continuou. Neste ponto, Val, que estava ao seu lado, virou-se para ficar de frente a ele.

"Eu tenho caráter, eu sou digno e eu honro tudo aquilo que eu falo", concluiu virando-se para a colega. "Hoje, obviamente a gente não vai ter briga", concluiu. Ao que Val rapidamente resolveu deixar seu comentário. "Imagina, eu nem lembro mais disso".

"Mas eu lembro", retrucou Franklin interrompendo a colega e se levantando. "É uma coisa difícil esquecer.", continuou enquanto recebia um buquê de flores das mãos de um dos funcionários do programa. "A pedido de nossa produção e de meus diretores, eu queria te entregar", concluiu.

Val recebeu o buquê sem deixar a oportunidade de comentar. "Ah, que bonitinho. Muito gentil", afirmou enquanto dava um beijo no rosto do colega de programa. Em tom de brincadeira, Lígia resolveu entrar no assunto, "eu quero flores também, por que não tem pra mim?"

A confusão aconteceu na noite da última terça-feira (14), quando Val e Franklin bateram-boca por conta de uma opinião divergente que eles tiveram ao comentar a resposta da mãe de Ludmilla a um comentário de Val no programa de segunda-feira (13). Lígia Mendes chegou a chorar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado