Pay-per-view

Copa do Brasil será transmitida pelos canais Premiere

Novidade foi confirmada pela Globo


Logo do Premiere
Premiere também transmitirá a Copa do Brasil - Foto: Divulgação

O Grupo Globo lançou uma novidade em 2019. A Copa do Brasil, segundo principal torneio nacional de futebol do país, passa a ser transmitido pelos Canais Premiere a partir da próxima fase da competição, que começa nesta semana.

A informação foi confirmada pela própria emissora que postou no site Globoesporte.com notícia com a novidade. Segundo o Grupo Globo, a partir das oitavas-de-final, o Premiere receberá pela primeira vez transmissões da Copa do Brasil e transmitirá todas as partidas de mata-mata do campeonato.

A emissora informou que as transmissões se iniciam já nesta semana. Na quarta-feira (15), os canais irão mostrar as três primeiras partidas das oitavas-de-final da competição, inclusive o jogo entre as duas maiores torcidas do pais, Corinthians e Flamengo, que se enfrentam na Arena Itaquera e que também terá transmissão da Globo para a TV aberta.

Além do jogo da Globo, o Premiere também terá mostrará Atlético MG x Santos e Fluminense x Cruzeiro, todos na mesma data. A primeira partida acontece às 19h15, enquanto a segunda divide o horário com o clássico entre Corinthians x Flamengo, às 21h30.

A atual fase da competição conta com a entrada dos clubes brasileiros que se classificaram para a Taça Libertadores da América no ano passado. Entre eles, praticamente todos seguem na competição que também entrou na fase de mata-mata, apenas São Paulo (eliminado na fase pré-Libertadores) e o Atlético Mineiro (eliminado na fase de grupos) deram adeus a chance de disputar o título do torneio continenal.

A Globo informou ainda que, na quinta-feira (16), a partida entre Fortaleza x Athlético PR, que acontece no Castelão às 21h30 será exibida de forma exclusiva pelo pay per view. As datas das quatro partidas seguintes da mesma fase não foram confirmadas quais serão exclusivas e quais dividirão espaço com a Globo e com o SporTV.

No ano passado, a Globo passou a vender pacotes do Premiere exclusivamente para a internet, ou seja, não é mais necessário ser assinante de uma operadora de TV a cabo para assinar os canais esportivos que podem ser assistidos por meio de aplicativo em SmarTV ou smartphones e tablets.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado