Homenagem

Após pedido, internautas enviam fotos com mães e "Fala Brasil" bomba na web

Programa de sábado foi parar nos Trending Topics


Fala_Brasil_88d1e0a54213ade10156c86ac7bcb9aaf6023086.jpeg
"Fala Brasil" de sábado falou sobre o Dia das Mães. Foto: Reprodução/R7

O "Fala Brasil" fez um pedido inusitado para os telespectadores e acabou conseguindo grande adesão nas redes sociais. O jornalístico deste sábado (11) pediu que o público postasse fotos com suas mães em homenagem ao Dia das Mães utilizando a hashtag #FalaBrasil. Com isso, o programa foi parar nos Trending Topics.

Quem acessasse o Twitter no final da manhã ou início da tarde, veria a tag como um dos principais assuntos mais comentados da rede social. Próximo ao horário do almoço, o jornal estava em seu lugar nos Trending Topics do Twitter, graças a adesão dos telespectadores.

Muita gente fez questão de aproveitar a solicitação do jornal para postar a foto e também homenagear suas mães por ocasião do Dia das mães que é comemorado no Brasil no próximo domingo (12). Os internautas postaram milhares de fotos com a tag do programa.

"Meu amor, minha rainha. Minha mamãe, Dona Elisa recebendo beijos duplos, meu e da minha irmã", comentou uma telespectadora. Outra que não deixou por menos também postou a foto com homenagem à sua mãe. "Minha mãezinha, queria muito está (sic) perto de você pra te abraçar e te beijar. Eu te amo muito", comentou outra.

No início da tarde, a tag proposta pelo "Fala Brasil" continuava entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter, embora tivesse deixado a segunda posição. Próximo das 14h, a tag aparecia na quinta posição, mas continuava recebendo postagens, mesmo depois do final do programa da Record.

Além de utilizar a participação do público, o "Fala Brasil" deste sábado apresentou reportagens que tinham como tema as mães e superação. Numa delas, o programa mostrou o caso de mães imigrantes que tentam recomeçar a vida em solo brasileiro. Em outra reportagem, o público pôde assistir histórias de mulheres que passaram a investir na carreira após a maternidade.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado