Globo

"Caldeirão do Huck" mostra uma nova edição do "Gonga la gonga"

Tem ainda uma linda homenagem ao Dia das Mães


Caldeirão do Huck
Caldeirão do Huck

No "Caldeirão do Huck" deste sábado, dia 11/05, tem uma nova edição do "Gonga la gonga", que tem um novo trio com o poder de fazer soar o tão temido gongo que elimina os participantes.

Com a missão de avaliar performances inusitadas e pra lá de divertidas, as atrizes Paolla Oliveira e Giovanna Lancellotti e o fenômeno da internet Carlinhos Maia participam da atração. Entre os números da semana estão uma performance de acroyoga, uma escultora de chicletes e um dançarino com movimentos nada convencionais.

O ‘Caldeirão’ também prepara uma homenagem às mães pela data comemorada no próximo domingo. Em uma ação especial no palco do programa, Luciano Huck conversa com filhos que vivem histórias curiosas relacionadas à maternidade. Dentre eles, uma jovem de 18 anos que acabou de ser adotada e viverá em 2019 seu primeiro dia das mães e uma filha que saiu do próprio casamento para visitar a mãe no hospital.

O "Caldeirão do Huck" vai ao ar logo após mais uma edição do "SóTocaTop", começando a partir das 16h00 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado