Desabafo

Milton Neves critica astrólogo: "Chega de Olavo de Carvalho"

Apresentador é um dos apoiadores do governo Jair Bolsonaro


Milton Neves e Olavo de Carvalho
Milton Neves desabafou contra Olavo de Carvalho - Foto: Reprodução/Montagem

Milton Neves soltou o verbo nas redes sociais em relação ao governo nesta quarta-feira (08). Apoiador público do presidente Jair Bolsonaro, o jornalista pediu para que o político e seu grupo isolem Olavo de Carvalho. Na visão do apresentador da Band, o astrólogo está atrapalhando o bem-estar da atual gestão.

Bolsonaro, Carlos [Bolsonaro], Fábio Waingarten, generais e toda a bolsonariada toda, pelo amor de Deus, esqueçam e vamos dar um bico nesse mala desse Olavo. Quem é esse sujeito na fila do pão? Esse mala sozinho agita e atrapalha mais que toda a vermeiada cambaleante e maldosa”, disparou Milton Neves. “Chega de Olavo!”, acrescentou.

O forte posicionamento recebeu milhares de curtidas, compartilhamentos e comentários. Boa parte dos seguidores não concordou com a fala de Milton e pediu para ele continuar falando apenas de esporte, área em que atua no rádio e televisão.

“Olavo é um herói nacional. A mídia, os parlamentares e os militares todos juntos para destruírem ele e mesmo assim permanece em pé. A verdade é a arma dele e contra ela ninguém resiste”, respondeu um internauta.

Olavo de Carvalho, que costuma responder aos seus críticos e adversários, não se manifestou contra Milton Neves. O filósofo é um dos principais aliados da família Bolsonaro e responsável pela indicação de alguns ministros.

Milton declarou apoio a Jair Bolsonaro durante as eleições presidenciais do ano passado. O apresentador realizou fortes críticas ao Partido dos Trabalhadores, de Fernando Haddad, e aliados de esquerda. Na sua conta pessoal do Twitter, por exemplo, é possível identificar curtidas do jornalista em postagens do atual mandatário máximo da União.

O governo federal exibirá propagandas para defender a reforma da previdência, explicando aos brasileiros a previsão de como vai funcionar e os benefícios do projeto. O “Terceiro Tempo” será um dos programas que terá merchandising do plano da federação.

Além dele, as atrações de José Luiz Datena, Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Luciana Gimenez e Ratinho também exibirão a campanha da nova previdência, que usará verba de R$ 40 milhões do governo. A Globo ficará de fora, pois a emissora não permite que seus apresentadores façam propaganda de ações federais.

Porém, a propaganda em intervalos comerciais passará nos cinco principais canais do país. A intenção é ter maior acesso e ser o máximo transparente com a população sobre a importância do novo projeto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado