Power Couple

Faby Monarca é comparada com Nadja Pessoa e se irrita: "Nunca quis ser ela"

Faby Monarca foi a primeira eliminada do "Power Couple Brasil" ao lado do marido


Faby Monarca e Nadja Pessoa com expressão séria
Fotos: Reprodução

Primeiro casal eliminado do "Power Couple Brasil 4", Faby Monarca e Enrico Mansur participaram do "Hoje em Dia" na manhã desta quarta-feira (08), na Record.

A atriz aproveitou o espaço para vociferar contra os haters e muita gente que tem a comparado com Nadja Pessoa, que também surgiu no "Power Couple" e depois repetiu o sucesso em outro reality, "A Fazenda", no ano passado.

"Eu queria deixar uma coisa bem clara aqui, porque sei que tem muita gente assistindo. Eu nunca quis ser a Nadja, não sou a Nadja! Admiro a passagem dela por 'A Fazenda', mas nem de longe eu quero ser a Nadja, porque eu acho a Nadja sensível. Eu não sou sensível, eu sou forte", bradou Faby Monarca.

"Nunca quis parecer ser a Nadja, porque isso já tá me incomodando", completou.

Rapidamente, a apresentadora Ticiane Pinheiro interveio para explicar a quem estava assistindo: "É porque na rede social estão falando que a Faby entrou no reality querendo ser a Nadja, que foi outra participante muito polêmica".

A eliminada concordou e concluiu: "Mas não é porque ela é polêmica, eu também sou polêmica e nós duas gostamos da verdade, que eu quero ser a Nadja. Eu não quero ser a Nadja. Nem de longe!".

Faby Monarca e Enrico Mansur disputaram a permanência no "Power Couple Brasil" com Lucas Salles e Camila Colombo, mas receberam apenas 21,29% dos votos do público e deixaram a competição.

O reality vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado